Luana Piovani retoma namoro com Paulo Vilhena e surpreende: ‘Lindo reencontro’

Luana Piovani e Paulo Vilhena (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Paulo Vilhena (Foto: Reprodução)

Após terminar com Pedro Scooby, Luana Piovani resolveu voltar com Paulo Vilhena, segundo informa o jornalista Leo Dias.

Isso porque na madrugada desta quarta (17), em Portugal, ela terminou a noite com Paulo Vilhena após dar uma festa. Segundo informações foi possível ver que o clima entre os dois era de romance na festa. Luana Piovani, inclusive, estava muito carinhosa com Paulo Vilhena e parecia não estar ligando em disfarçar o “revival”.

 

Luana Piovani encontra o ex, Paulo Vilhena em Portugal (Montagem: TV Foco)
Luana Piovani encontra o ex, Paulo Vilhena em Portugal (Montagem: TV Foco)

Procurada, Luana Piovani preferiu não se manifestar. Já Paulão Vilhena, disse que se tratou “apenas um reencontro lisbonense”. Após ver imagens com Luana Piovani na festa, Paulo completou informando que foi “um lindo reencontro”.

Para quem não sabe, Luana Piovani e Paulo Vilhena tiveram um romance em 2002 e ficaram juntos no carnaval de 2004. Há duas semanas, a dupla se viu em um bar e esticou a noite com amigos em uma boate. Após o encontro, Luana Piovani foi criticada pelos seguidores, já que Paulo Vilhena declarou em entrevista “que Luana foi a única ex-namorada que ele não amou”.

 

Contudo, a atriz rebateu dizendo que sempre gostou dele e que na realidade ele sempre foi bem diferente do que declarado por ele no passado. Vale dizer que a atriz Luana ainda continua com as críticas e indiretas para o ex-marido, Pedro Scooby. Desde que o surfista assumiu o namoro com a cantora Anitta, há quase dois meses, o relacionamento entre Pedro Scooby e Luana Piovani é muito conturbado e recheado de polêmicas nas redes sociais.

Desta vez, Luana, em resposta a uma seguidora em seu perfil oficial no Instagram, desbancou o ex-marido, nesta segunda, dia 15 de Julho, e escreveu que ele faz de seu relacionamento “um show”.