Luana Piovani passa Pedro Scooby pra trás e revive amor arrebatador com Paulinho Vilhena: “lindo reencontro”

Luana Piovani vive romance com Paulinho Vilhena e deixa passado com Pedro Scooby pra trás Foto: Reprodução
Luana Piovani vive romance com Paulinho Vilhena e deixa passado com Pedro Scooby pra trás Foto: Reprodução

Luana Piovani falou e cumpriu. Ela deu a volta por cima após término conturbado com Pedro Scooby e surgiu com ninguém menos que o ex-namorado Paulinho Vilhena

Segundo o jornalista Leo Dias, do site UOL, Luana Piovani teria reatado o affair com Paulinho Vilhena. Os dois já haviam tido um romance, em meados de 2002, e ficaram novamente, durante o Carnaval de 2004. Após esses encontros, Luana já foi casada com Pedro Scooby e Paulinho também já foi flagrado com várias mulheres, inclusive Anitta.

De acordo com o colunista, a apresentadora e o ator se encontraram, há cerca de duas semanas, em Lisboa, capital de Portugal. Na ocasião, eles curtiram a noite junto com amigos, em uma boate do local, durante a Festa da Lua, organizada pela própria Luana.Ao blog, Vilhena teria dito que “foi apenas um reencontro libonense. Um lindo reencontro”.

Porém, o vídeo divulgado pelo blogueiro Leo Dias, mostra Luana Piovani no maior chamego com o ex-namorado, em climão de romance, em meio aos carinhos, a loira não pareceu estar preocupada com as especulações nem com a exposição ao lado de Paulinho Vilhena, curtindo a madrugada ao lado do galã.

Luana Piovani revive amor arrebatador com Paulinho Vilhena: "lindo reencontro" Foto: Reprodução
Luana Piovani revive amor arrebatador com Paulinho Vilhena: “lindo reencontro” Foto: Reprodução

Parece que o público anda meio dividido sobre a volta do casal. Luana Piovani, inclusive, chegou a receber diversas críticas sobre reatar o relacionamento com o ex-namorado. Segundo fãs do casal, Paulinho Vilhena havia declarado em uma entrevista que dentre suas namoradas, a loira teria sido a única em que o galã não amou.

A aproximação dos dois já acontece a algum tempo, quando Luana e Paulinho se esbarraram num bar casualmente e resolveram esticar a noitada ao lado de amigos, a mais ou menos duas semanas atrás.

Luana estava empolgadíssima durante o evento, tomando os seus “bons drinques” e dançou muito com os seus convidados – entre os mais famosos, Paulinho Vilhena, o apresentador Ruben Rua, e o ator brasileiro Igor Marchesi, que já foi também apontado como affair da atriz.

Luana, que apresenta o programa “Like me”, da TVI, chegou vestida com uma calça transparente e cheia de brilhos, “inspirada no céu, para brilhar como as estrelas”, afirmou ela, que ainda gritava aos quatro ventos que estava “seminua” e de “bumbum” de fora.