Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Ofek Malka estão vivendo um romance (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani está vivendo um relacionamento com Ofek Malka, jogador de basquete israelense, de 23 anos, após terminar casamento com Pedro Scooby.

Luana Piovani tem sido acusada nos últimos tempos de ter tramado um relacionamento midiático com Ofek Malka, um jogador de basquete israelense, tudo para não ficar para trás após a separação de Pedro Scooby, que está namorando ninguém menos que Anitta. Nas últimas horas, porém, a loira trocou declarações de amor com o seu novo amor, mostrando que de fake a relação não tem nada.

 

A atriz publicou um clique no Instagram que mostra seu rosto em close e uma maquiagem bem fraquinha, e acabou conquistando o coração do sortudo. “Thousands miles just to see you [‘milhares de milhas só para te ver’, em inglês]”, escreveu o atleta nos comentários da postagem.

Como resposta, Luana Piovani não poupou romantismo e usou a letra da famosa música “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton. “If could just see you. If i could just hold you, tonight [‘se eu pudesse apenas te ver, se eu pudesse apenas te abraçar esta noite’, em inglês]”, se derreteu a loira.

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, o relacionamento da atriz com Pedro Scooby chegou ao fim na época do Carnaval deste ano, quando eles anunciaram à imprensa. Isso tudo apenas alguns meses após uma importante mudança para Portugal, onde a famosa garantiu um novo trabalho na televisão. Logo após isso o surfista já engatou um namoro com Anitta, com quem já tinha vivido um affair há alguns anos.

Luana Piovani tem protagonizado diversos barracos com o ex, principalmente em relação à criação de seus três filhos com o ‘bifão’, como ela o chamava durante o casamento. Após alguns dias de férias com os herdeiros, as crianças tiveram que voltar para baixo do teto da casa da ex-global.