Luan Santana tem atitude surreal após mulher tirar peça íntima durante show: “Ela ficou pelada”

O cantor sertanejo, Luan Santana que esteve em polêmicas com Paula Fernandes deu muito o que falar na internet ao receber um presente inusitado (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo, Luan Santana deu muito o que falar na internet na noite desta quinta-feira ao receber um presente inusitado

Luan Rafael Domingos Santana ou só Luan Santana, 28 anos, é um famoso cantor sertanejo que ganhou destaque na mídia há 11 anos atrás, em 2009, ao lançar a música “Meteoro” e desde então nunca mais conseguiu sair dos holofotes. Isso porque o artista, que se envolveu em diversas polêmicas com Paula Fernandes coleciona uma legião de fãs e onde quer que vá as coisas sempre ficam bem agitadas, como foi o caso de seu último show.

O sertanejo recebeu um “agrado” pra lá de inusitado de uma de suas fãs enquanto realizava um show em uma casa noturna, em São Paulo na noite desta quinta-feira, 15 de agosto. Luan Santana não recebeu nada mais, nada menos do que um sutiã. Isso mesmo, dá pra imaginar? Imagina você estar cantando e quando olha pra cima vê um sutiã “voando” em sua direção? Apesar de muitos acharem a situação engraçada, o cantor não parece ter gostado tanto assim.

Luan Santana se mostrou muito surpreso com a ousadia de sua admiradora, ficou meio constrangido no começo, mas logo depois cheirou o item e o vestiu para agradar o público. Ainda na plateia estava sua irmão, Bruna Santana, que fez questão de acompanhar tudo de pertinho e aproveitou o momento protagonizado pelo sertanejo com muito bom humor. Durante o evento alguns começaram até a gritar que a mulher misteriosa teria ficado pelada.

O cantor sertanejo Luan Santana, que se envolveu em polêmicas com Paula Fernandesem um show em São Paulo (Foto: Reprodução)
O sertanejo recebeu um presente em seu último show nesta quinta (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que alguns meses atrás a cantora sertaneja Paula Fernandes e  Luan Santana agitaram a internet quando compartilharam uma regravação de Shallow, que os dois resolveram chamar de “juntos”. A versão em português da música produzida pelos dois gerou todos os tipos de comentários na web, muitos seguidores não gostaram e outros amaram, mas parece que os que odiaram pesaram muito para Luan, que resolveu não participar da gravação do DVD da artista.