Luan Santana sofre acidente grave a caminho de show em Mato Grosso

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Urgente! Luan Santana sofreu acidente grave quando se deslocava para show em Mato Grosso.

Luan Santana passou por um susto neste final de semana. O cantor sofreu um acidente de carro enquanto se deslocava para um show em Mato Grosso, neste sábado, 17 de agosto.

 

A van que transportava o cantor e parte de sua equipe bateu com uma caminhonete.

Por sorte, Luan não se feriu e manteve sua agenda de shows, já o motorista da caminhonete fraturou três costelas e foi levado de ambulância para o hospital.

Luan posou seu jatinho na cidade de Sinope e fez o trajeto para Juara, o local do show, de van. Durante a distância de cerca de 294km, aproximadamente 4h30 de viagem, a caminhonete, que servia de apoio para a equipe, bateu na traseira da van que levava o cantor.

Mesmo com o susto, Luan realizou o show e continuou com sua agenda de compromissos. Nesta segunda-feira, 19 de agosto, o cantor já está nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para sua participação no Criança Esperança.

Nas redes sociais, Luan não alarmou seus seguidores e postou agradecimento para o público presente em Juara. “Ê, Juara – MT. Valeu a espera todos esse anos. Foi especial. Recorde de público”, postou ele.

Recentemente, Luan fez um balanço de sua vida e avaliou que cogita a possibilidade de deixar os palcos por causa do ritmo intenso de trabalho, que não para desde o momento que bombou nas rádios e começou a fazer seus shows.

Luan Santana
Luan Santana (Reprodução/Instagram)