Luan Santana quebra o silêncio e fala sobre casamento e filhos com Jade Magalhães após polêmica: “Namorada de Taubaté”

Luan Santana com Jade Magalhães (Foto: Reprodução)
Luan Santana com Jade Magalhães (Foto: Reprodução)

Luan Santana, que abandonou DVD de Juntos e Shallow Now com Paula Fernandes para ficar ao lado de Jade Magalhães no Dia dos Namorados, quebrou o silêncio e se declarou para a amada após a polêmica em que chegou a ser acusado de ter uma relação fake.

Após o anúncio de que havia abandonado a parceria com Paula Fernandes e não participaria da gravação do DVD de Juntos e Shallow Now por causa de uma viagem com a namorada, Luan Santana foi duramente criticado nas redes sociais. “Estragou um DVD, uma gravação de uma cantora que no qual deveria ter a participação sua nele, pra viver uma viagem com a namorada de Taubaté”, disparou um internauta em uma publicação do cantor, acusando-o de ter uma namorada de mentira.

Depois dos ataques por causa da polêmica com Paula Fernandes, Luan Santana usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, para publicar uma declaração para Jade Magalhães falando sobre a trajetória da relação dos dois.

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana abandonou Paula Fernandes na parceria de Juntos e Shallow Now (Foto: Divulgação)

“Eu acredito no amor. Acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida”, escreveu o cantor.

Luan Santana ainda relembrou dos momentos ruins do relacionamento e traçou um futuro para o casal, falando sobre casamento e filhos com Jade Magalhães.

“Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. É por isso que acredito no amor. É por isso que canto ele nas minhas canções. Quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. Seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada”, finalizou o cantor.

 

View this post on Instagram

 

eu acredito no amor. acredito quando te olho. acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. é por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada. ♥️ @ajademagalhaes

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on