Luan Santana faz revelação inédita sobre ‘Juntos e Shallow Now’ após virar meme

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

O cantor Luan Santana, um dos maiores cantores do Brasil, viu seu nome ficar em alta nas rodas de fofocas de todo o país por dois motivos em especial. O primeiro deles foi a respeito da música Juntos que ele gravou com Paula Fernandes e que virou meme por causa do refrão “juntos e shallow now”.

Em entrevista ao site Gshow, o cantor chocou ao revelar que não se encontrou com a cantora e gravou tudo em casa. “A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela”, disse ele, que ainda não viu a repercussão da música. “Agora que vou ver como está essa bagunça… (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD”, disse.

O segundo motivo é a gravação de seu novo DVD, Viva, que é o maior da história de sua carreira e que gerou cerca de 500 empregos diretos e tirou o sono de Luan Santana. “Sou um cara muito trabalhador, não paro de pensar um minuto na minha carreira. Fiquei sem dormir por causa dele”, contou ele.

“Só eu sei o que passei nesse tempo todo. Até de pressão interna… porque estava passando por momentos difíceis. Teve dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, música… teve uma hora que achei que não ia dar, fiquei triste. Mas tudo deu certo. Ainda bem que eu não desisti”, revelou o cantor.

Dessa vez, o novo DVD do rapaz não contou com a presença de convidados especiais. “Por ser um projeto que tem muito a minha identidade. Achei melhor não ter participação. Cogitei chamar alguns amigos, mas no decorrer do projeto optei por não convidar ninguém“, disse ele, finalizando a entrevista.

LUAN SANTANA TIRA A CAMISA

Não tem como negar que o palco imenso, de 100 metros de largura, e os diversos efeitos especiais da gravação grandiosa de Luan Santana show chamaram a atenção do público. Mas, podemos dizer que o momento alto do show – pelo menos para as fãs mais apaixonadas – foi o encerramento, quando o sertanejo tirou de surpresa a camisa e exibiu um físico mais definido do que o comum e novas tatuagens, elevando os gritos ao máximo. Luan Santana DVD foi em Salvador.

Luan Santana (Foto: Kisie Ainoã)

Durante entrevista acompanhada pelo Blog do Leo Dias, após a gravação, Luan revelou, para a surpresa de alguns jornalistas, que estava se sentindo ‘gordinho’ há pouco tempo e intensificou seus treinos e dieta nos últimos meses: “Eu estava sim com gordura, mas levei a sério a malhação, fechei a boca, e perdi 8 kg de gordura nos últimos meses. Sou disciplinado. Fiz uma reta final pro show com rotina de ‘atleta’, sem carboidrato.

Estou satisfeito com o resultado”. Tirar a camisa não era algo planejado, segundo ele, e nem fazia muito seu estilo, mas por um pedido das fãs e também de suas produtoras, o cantor, no calor da apresentação, arrancou parte do look. “Elas ficavam falando: ‘tira, tira a camisa’ e eu pensava que não, que não ia combinar. Até nos ensaios elas já estavam pedindo, mas eu estou sentindo bem comigo e topei”, disse.