Longe das novelas, Max Fercondini ganha programa de TV

O ator Max Fercondini. (Foto: Reprodução)

Longe das novelas desde 2013 quanto viveu o Tenente Ciro Albuquerque em Flor do Caribe, novela das seis da Globo, Max Fercondini agora tem se dedicado apenas a carreira como apresentador e repórter. Ele deu início a experiência em 2009 quando ganhou o comando do programa Globo Ecologia, onde permaneceu até 2014.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Max agora vai apresentar o Sem Cortes, atração exibida pela Globo em Portugal. O contrato já foi assinado e Max deve fazer a sua estreia em março. Ele substitui Thiago Rodrigues.

O ator está longe da teledramaturgia. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Max já mora em Lisboa, capital de Portugal, o que deixou maias fácil na hora da escolha do substituto. Max tem novelas importantes no currículo, como: Laços de Família (2000), Páginas da Vida (2006), Ciranda de Pedra (2008) e Morde & Assopra (2011).

ELE FOI AGREDIDO NO INÍCIO DO ANO PASSADO

O ator Max Fercondini se envolveu em uma grande confusão em um bar do Rio de Janeiro. O programa Fofocalizando trouxe com exclusividade a agressão sofrida por ele durante uma discussão com outros jovens na Barra da Tijuca.

Ele teria dado em cima de uma menina comprometida, gerando um atrito. A discussão tomou conta do lugar e a pancadaria logo começou. A situação ficou ainda pior quando a filha da atriz Cássia Kis se identificou e bateu de frente com Max.

Com a pancadaria, Max quebrou um dente e sofreu algumas escoriações. A assessoria de comunicação do ator se limitou a dizer que ele passa bem. Já Cássia Kis afirmou que tudo está bem e que isso foi um “acidente de percurso.”

Max se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre”, limitou-se a dizer.