Livia Aragão, filha de Renato Aragão sai de casa e se revolta: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum”

Filha de Renato Aragão se revolta com o pai, sai de casa e revela: "Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum" Foto: Reprodução
Filha de Renato Aragão se revolta com o pai, sai de casa e revela: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum” Foto: Reprodução

A filha de Renato Aragão, Livia Aragão passou um tempo morando sozinha fora nos países, mais precisamente nos EUA e fez revelações recentemente sobre como foi morar sem os pais.

Livia Aragão está de volta ao Brasil. Após um período percorrendo por Los Angeles, nos Estados Unidos, desde agosto do ano passado, a filha de Renato Aragão, o amado Didi, desembarcou na sua terra natal, e sobre suas experiências vividas longe do país, revelou sobre a experiência de morar sozinha.

“O maior desafio é deixar o conforto e a segurança que se tem perto do pais, amigos, no seu país de origem, onde você tem ajuda de todo mundo, o acesso à tudo é muito fácil… Você precisa aprender a resolver tudo sozinha, desde se cuidar quando fica doente até resolver assuntos burocráticos como ir no banco, etc. Tudo depende de você agora!”, revelou Livia Aragão, em entrevista concedida à revista Quem.

Renato Aragão e a família (Foto: Reprodução)
Renato Aragão e a família (Foto: Reprodução)

Livia Aragão, que também é filha de Lilian Aragão, que mais recentemente gerou polêmica ao fazer uma declaração inusitada, também falou sobre as dificuldades de poder ser conhecida pelo seu trabalho, e não ser rotulada só por ser filha do intérprete do icônico Didi Mocó. “Acham que ser filha de alguém com uma trajetória na TV torna isso mais fácil para muitas coisas, mas a verdade é que se você não for um bom profissional e ter comprometimento com o que faz, só ser filho de alguém importante não vai te levar à lugar algum”, desabafa.

Com inúmeros trabalhos no currículo, sendo o mais recente na novela ‘Tempo de Amar’, em 2017, Livia Aragão, a filha de Didi, afirma que o total apoio dos pais foi um grande contribuinte para sua trajetória. “Quando fiz meu primeiro curso de atuação fora do país, acabei ganhando como a melhor daquela turma, e isso me trouxe uma satisfação muito grande, pois me fez perceber que apesar de tudo, aquilo era fruto do meu esforço, meu trabalho”, afirma.

O pai de Livia Aragão, Renato Aragão, é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como Neymar, Carlinhos Maia, Léo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais. Há alguns dias, ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito.