Lívia Andrade perde emprego que tanto amava de forma chocante e substituta é anunciada

Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, deixou o emprego (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, deixou o emprego (Foto: Reprodução/SBT)

Uma das maiores apresentadora da TV brasileira, Lívia Andrade teve sua saída do emprego que tanto amava anunciada recentemente. É que, além de profissional da televisão, ela também é conhecida por ser rainha do Carnaval de São Paulo por uma das escolas mais tradicionais do estado, a Império de Casa Verde.

Essa saída de Lívia Andrade da escola de samba foi anunciada há bastante tempo, em março desse ano. Na ocasião, ela se despediu da escola e revelou que irá levar “apenas boas lembranças” para a Paraíso do Tuiti, que foi a escola escolhida por ela para continuar sua carreira. A apresentadora estará à frente da bateria da Paraíso a partir do ano que vem.

+Raul Gil é flagrado na Record e cenário de programa do apresentador na emissora é produzido

+Monica Iozzi surpreende e pede saída de A Dona do Pedaço dias após estreia

+Crise na Globo é escancarada e caixa preta com lista de cortes é revelada; saiba mais

Três meses depois, a substituta de Lívia Andrade na Império foi finalmente anunciada. De acordo com o portal R7, será Theba Pittyla, ex-rainha do Carnaval de São Paulo e figura querida na folia paulistana. Com 35 anos, a dona do antigo emprego de Lívia é pedagoga e modelo fotográfica, mas ficou famosa por seu trabalho como bailarina no Domingão do Faustão.

Theba, a substituta de Lívia Andrade, começou no Carnaval da Vai-Vai e já passou pela Dragões da Real. Na Império da Casa Verde, já está há 17 anos e passou por diferentes seguimentos da agremiação. Desde o ano de 2017, a jovem ostentava a faixa de musa da escola de samba para, no ano que vem, ganhar a tão esperada promoção.

Theba Pitylla, a substituta de Lívia Andrade no Carnaval (Foto: Reprodução)
Theba Pitylla, a substituta de Lívia Andrade no Carnaval (Foto: Reprodução)

E se o assunto é Lívia Andrade, ela revelou que já deixou em certa ocasião Silvio Santos e toda o o SBT desesperados antes de uma gravação do Programa Silvio Santos. A historia foi revelada durante o Programa da Maisa que foi ao ar na tarde deste sábado (15) na programação do canal paulista.

No Programa da Maísa, Lívia Andrade explicou o que aconteceu: “Eu tava indo pro SBT aí passei mal, deu ruim no caminho. Eu tava passando por um hospital e falei: ‘vou dar uma paradinha aqui’. Encostei. Aí a médica me colocou um negocio, um soro, que dá sono na gente, sabe? […] Aí sabe quando você abre o olho e olha o relógio? Mano, eu saí ‘me arrancando os canudinho tudinho’, entrei no carro“, iniciou a apresentadora.

“Quando eu vi o celular, várias notificações, recados tipo assim: ‘o Silvio achou que você tava sequestrada, dá notícias de vida’. E eu falei, ‘meu Deus, o que eu faço agora?’. Aí tinha uma construção ali na ‘beiradinha’ da Anhanguera e eu entrei. Vi os postes e eu falei: ‘É isso que eu vou fazer da minha vida’”, continuou Lívia Andrade.