Lívia Andrade é eleita pelos funcionários do SBT e apresenta mais uma vez a “festa da firma”

Lívia Andrade comanda festa da firma no SBT. (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade por mais um ano está comandando a festa da firma no SBT. A eleição é festa pelos funcionários, que escolhem qual apresentador da emissora ficará à frente da comemoração. Lívia iniciou o Fofocalizando na tarde desta sexta-feira, 14, direto do pátio do canal onde tudo está acontecendo.

São centenas de funcionários que aproveitam o dia de folga para curtir apresentações de vários cantores e bandas. o grupo Turma do Pagode é uma das atrações que animam o dia. O momento mais aguardado da festa é a aparição de Silvio Santos, que sempre faz um discurso sobre a emissora.

Turma do Pagode na festa da firma do SBT. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o dono do SBT comemorou no dia 12 mais um ano de vida. Silvio completou 88 anos de idade e recebeu uma enxurrada de homenagens nas redes sociais. Patricia Abravanel, Eliana, Luciana Gimenez, Gugu Liberato e Celso Portiolli foram alguns dos funcionários.

BAIXA AUDIÊNCIA

A novela Bela, a Feia segue como a mais nova “pedra no sapato” do programa Fofocalizando, do SBT. A reprise da trama tem herdado boa audiência do produto anterior, o Balanço Geral SP, e ido muito bem.

Na última quarta-feira, 12, a novela, que tem Gisele Itié e Bruno Ferrari como os protagonistas, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Na faixa das 15h às 15h50, a trama marcou média de 5,9 pontos, pico de 10 e share de 15%. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios em SP.

Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Já no Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada e marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 15%. Vale ressaltar que cada ponto de audiência representa 45.253 mil domicílios e 118.472 mil indivíduos no RJ.