Lívia Andrade dá detalhes de abuso que sofreu por parte de diretor: “Ou eu mostrava a minha calcinha ou tchau”

A apresentadora Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade voltou a causar polêmica durante o programa Fofocalizando, atração exibida pelo SBT e que tem ainda Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias como apresentadores titulares.



Em resposta ao amigo Leo, Lívia revelou já ter sofrido um assédio moral de um antigo diretor com quem trabalhou junto. “Eu era bem novinha e era mais maloqueira que hoje”, afirmou Lívia, que contou ter se atracado com o homem após o assédio.

Loira não suportou ser assediada. (Foto: Reprodução)

Apesar de revelar o momento, a loira não contou o motivo da briga. “Você chutou as partes baixas dele”, acrescentou Leo, mostrando saber um pouco mais da história. Vale lembrar que Lívia ganhou destaque na TV ao participar de pegadinhas e ao se tornar Malandrinha.

Em conversa com o programa TV Fama ela deu mais detalhes. “Eu devia ter uns 19, 20 anos, e um diretor me desrespeitou muito, bateu a porta na minha cara, gritou comigo na frente de todo mundo porque queria que eu usasse um vestido e ia mostrar minha calcinha. Ele disse que ou eu mostrava a minha calcinha ou tchau, e bateu a porta na minha cara entre outras ofensas. Eu não aguentei, queria falar, queria desabafar e acabei partindo para ignorância, mas isso não se deve fazer. Era imatura, tinha 20 anos, jamais faria isso novamente”, disse.