Letícia Sabatella se declara para namorado 16 anos mais velho e o ex-marido da atriz tem reação surpreendente

Letícia Sabatella, da Globo assume namoro com Daniel Dantas e Fernando Alves Pinto se manifesta Foto: Montagem
Letícia Sabatella, da Globo assume namoro com Daniel Dantas e Fernando Alves Pinto se manifesta Foto: Montagem

Se de que na vida tudo é questão de tempo, isso é fato, e a fila sempre anda pra aqueles que tentam uma nova oportunidade de ser feliz. Letícia Sabatella, inclusive, é um nome a ser exemplo disso. Isso porquê, ela, mais recentemente, foi flagrada aos beijos com o ator Daniel Dantas, e causou bastante rumores em torno de um novo romance. Será? Bom, é o que muitos estavam na torcida. E o ex-marido da atriz da Globo, Fernando Alves Pinto decidiu se manifestar.

Porém, diante de tanto suspense, na madrugada deste último domingo (9), afastada das telinhas desde que realizou uma participação especial na atual novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, a estrela usou sua conta do Instagram para realizar uma declaração apaixonante ao mais novo amado. No click em que surge o artista num momento espontâneo, ela promove uma reflexão e demonstra sua admiração sobre o felizardo.

“Seus olhos de ator gigante, a simplicidade franca, a inteligência e a confusão , a segurança e o coração na mão”, escreveu num trecho do texto. Porém, o fato curioso em questão foi a reação do seu ex-marido, Fernando Alves Pinto, com quem ela se casou em meados de 2013, dentre os comentários. “Felicidade com esse encontro lindo”, escreveu ele. Isso que chamamos de superação, né?!

Coincidência ou não, o fim do relacionamento dos dois só veio ao fim após o flagra de Letícia com Daniel. Na última semana, inclusive, Fernando surpreendeu ao assumir que está namorando com a ex-atriz de ‘Malhação’, Thaiane Maciel, de 26 anos, e que promoveu um desabafo emocionante entre os internautas na web.

O ator da Globo Fernando Alves Pinto que era casado com Letícia Sabatella, engatou namoro com a também atriz, Thaiane Maciel, de 26 anos. Porém, um detalhe chamou a atenção na atriz e gerou repercussão nas redes sociais. O motivo? A jovem fez um relato emocionante sobre o conhecido padrão de beleza, e de que já tentou se encaixar nos esteriótipos exigidos. Em sua conta do Instagram, ela surgiu da forma que veio ao mundo, e relatou o caso.

 

“Numa tentativa de me enquadrar nos padrões de aprovação da sociedade, me perdi. Há quatro anos olho pra essa foto e ao mesmo tempo em que a acho de uma beleza e uma sinceridade sem tamanho, algo dentro de mim me dizia que esse não era o ideal”, iniciou a atriz, que ainda revelou que sofreu com problemas psicológicos devido as tentativas. “Você consegue perceber a ansiedade que habita o meu peito? E as noites inteiras que passei me sentindo sozinha e insegura? Ou o cansaço pela persistência, que na teoria é linda, mas que na prática cansa? Nunca tive coragem de me expor. Nem o corpo, nem a mente”, prosseguiu a atual namorada do ex de Letícia Sabatella.

Thaiane Maciel – Reprodução/Instagram
Thaiane Maciel – Reprodução/Instagram