Letícia Lima quebra o silêncio e dá fim a boatos de traição sórdida de Ana Carolina

Letícia Lima e Ana Carolina (Foto: Divulgação)
Letícia Lima e Ana Carolina (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a carreira e a vida de Letícia Lima sabe que assim que ela se separou da cantora Ana Carolina, ela decidiu viajar para se reencontrar e aquela coisa que você deve saber quando termina um relacionamento duradouro. Hoje em dia, ela mora nos Estados Unidos e resolveu quebrar o silêncio sobre o que motivou o seu término “repentino”.

 

Uma fã questionou Letícia Lima sobre a separação com a cantora de MPB e a atriz fez questão de defender a ex sobre qualquer boato de traição. Para quem não sabe, assim que Letícia e Ana anunciaram o fim, a intérprete acabou se reaproximando de sua ex-namorada Chiara Civello. O intervalo de tempo que isso aconteceu deixou o público intrigado e até mesmo com suspeitas sobre a conduta de Ana.

“Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”, escreveu ela em uma das fotos em seu perfil no Instagram.

 

Indo além nesse assunto, Lima ainda ressaltou: “Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”, concluiu.

Letícia Lima se mudou para Los Angeles para adquirir mais conhecimento, disse a mesma em entrevista para o site GShow da Globo. “Estou numa fase muito boa e feliz. Queria essa experiência de morar fora, estudar, vou começar um trabalho novo e muito empolgante. Só tenho mesmo a agradecer por essa oportunidade incrível. É preciso respeitar o nosso desejo, o nosso tempo, e estou muito atenta a mim”, comentou ela sobre estar morando fora do Brasil.

 

“Estou bem, estudando, conhecendo esse lugar novo. Estou levando a minha vida como sempre levei, a essência é a mesma”, garantiu e ainda comentou que não descarta fazer uma novela novamente. Vale lembrar que ela ganhou destaque ao participar da novela A Regra do Jogo da emissora.

A cantora Ana Carolina (Foto: VEJA)
A cantora Ana Carolina (Foto: VEJA)
ANA CAROLINA SE RENDE A PAIXÃO E REATA COM A EX-NAMORADA ITALIANA

No meio do Carnaval deste ano, a cantora Ana Carolina chamou a atenção de seus fãs e do público no geral após aparecer na folia ao lado da cantora natural da Itália Chiara Civello. Para quem não sabe ela já namorou durante muitos anos a intérprete e assim que terminou a relação com a atriz Letícia Lima, as duas foram flagradas juntas.

 

Ainda de acordo com o jornal Extra, Ana Carolina e Chiara Civello foram flagradas em clima de romance enquanto estiveram no Baile Arara, no bairro Santa Tereza, no Rio. Um pouco antes, as duas chegaram juntas ao local e agora reforçaram os rumores de reconciliação.

 

As duas também tinham sido vistas no camarote Folia Tropical, na Marquês de Sapucaí. Elas foram acompanhar o primeiro dia de desfile do grupo especial do Rio de Janeiro e na ocasião foram vistas de mãos dadas e trocando inúmeras carícias. Atualmente, Ana confirmou que está com Chiara.