Letícia Colin está grávida e exibe a barriga pela primeira vez; confira a foto

A atriz Letícia Colin está grávida (Foto: Reprodução)
A atriz Letícia Colin está grávida e exibiu barriga pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Letícia Colin está à espera do primeiro filho

Se você não sabia, a atriz Letícia Colin está grávida. E na madrugada desta quinta-feira (11), ela resolveu usar a sua rede social para publicar pela primeira vez, uma foto exibindo a sua barriga. Na ocasião, ela acabou recebendo mensagens de amigas famosos.

Nanda Costa, por exemplo, ficou surpresa: “Meu Deus”, comentou a atriz. Giovanna Lancellotti, por sua vez, escreveu: “Ahhh mamãe”. Yanna Lavigne, que já é mãe, disse que é a: “Melhor sensação do mundo”.

Na legenda da foto, Letícia Colin escreveu o seguinte texto: “De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto…mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga. Nada está sob controle. -Socorro, isso parece muito bom. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome…”

Ela, vale dizer, tem 29 anos de idade, e anunciou a sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com o marido, Michel Melamed, recentemente. Na ocasião, ela divulgou uma foto onde o marido aparece passando a mão na barriga do diretor Thomaz Cividanes, marido de Malu Rodrigues. O casal está junto desde 2016.

Recentemente, Letícia Colin havia se manifestado sobre um fato incrível, e ao mesmo tempo triste, que aconteceu com os seus avós, que foram casados durante 70 anos e morreram no mesmo dia.

“Minha avó estava há muito tempo no hospital com complicações. E meu avô, de repente, teve uma coisa, teve apagão e caiu. Ele morreu muito rápido. Então era um dia de manhã, quando me ligaram dizendo que o meu avô não aguentou e a avó estava internada”, contou Letícia em sua participação no programa Tamanho Família.

“Duas horas depois, tinha uma ligação no meu celular me avisando do velório da minha avó. Eu não entendi nada. Ela faleceu horas depois dele. Eles tinham quase setenta anos de casados. Ficou uma coisa de dor, mas ao mesmo tempo muita emoção”, finalizou a artista.

Letícia Colin no Tamanho Família (Foto: Gshow/Artur Meninea)