Letícia Colin é chamada para novo trabalho na Globo e ganha papel de protagonista

Letícia Colin (Foto: Reprodução)
A atriz Letícia Colin. (Foto: Reprodução)

Letícia Colin fez muito sucesso no ano passado no papel da personagem Rosa em Segundo Sol, trama exibida na faixa das nove da TV Globo. Competente e considerada um dos destaques da dramaturgia atual da emissora carioca, Letícia ganhou uma nova oportunidade.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Letícia será uma média em Onde Está Meu Coração. A nova produção da Globo vai ao ar primeiro no GloboPlay e só depois entrará em exibição na televisão aberta. A expectativa é grande.

Letícia Colin faturou o Troféu Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Letícia no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)

Os autores de Onde Está Meu Coração são George Moura e Sergio Goldenberg. A produção terá direção artística de José Luiz Villamarim e geral de Luisa Lima. Além de Colin, o ator Fábio Assunção também foi escalado para viver um dos papéis principais.

VIDA PESSOAL DA ATRIZ

Durante a festa de lançamento da novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, Letícia abriu o jogo e confirmou que agora é uma mulher casada com o também ator Michel Melamed.

Colin revelou que o casal apenas optou em morar junto e que ainda não decidiu se vai oficializar a união no civil ou no religioso. Para o programa TV Fama, a atriz revelou que não tem planos futuros para a gravidez. “Não, agora não, eu estou trabalhando bastante. Só a Rosa por enquanto está”, disse.

Letícia ainda falou sobre o sucesso da personagem. “Desde o início eu estava me sentindo com muita sorte por fazer parte desse projeto, e o Dennis Carvalho é um super diretor, o João Emanuel um super autor, então eu acho que é um encontro feliz”, falou a atriz global.