Leticia Almeida insinua que Bruna Marquezine mentiu e atriz rebate na lata

Bruna Marquezine e Letícia Almeida são amigas de igreja (Foto: Reprodução)

A atriz Letícia Almeida, conhecida pela polêmica envolvendo a família Poncio, voltou a virar assunto após comentar uma foto recente de Bruna Marquezine. A global publicou uma imagem do seu bronze, relembrando os tempos em Noronha, e a colega insinuou que ela mentiu.

Segundo Letícia, o bronze não pode ser todo dessa última viagem feita pela atriz, mas Marquezine fez questão de rebater o comentário e dizer que é sim. “Ah tá que é a bronze de Noronha sim. Deus tá vendo”, comentou Almeida. “Hahahahah eu juroooo”, retrucou Bruna.

Na legenda, ela escreveu: “Sol, areia e buggy”. No mesmo dia, Bruna Marquezine resolveu desabafar com seus seguidores e declarou que não estava nos seus melhores dias.

Em um clique postado no story em sua conta no Instagram, no qual a gata aparece mostrando o bumbum, ela dispara: “Bumdinha pra você que acordou às 15h, ainda sem voz, resfriada, não levantou da cama até agora e pediu yakisoba e pizza doce de sobremesa pelo telefone!”.

O registro era da época que ainda estava viajando. A global passou as festividades de final de ano com os amigos mais próximos na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, e voltou no último sábado (5), para dar continuidade aos seus compromissos profissionais.

 

View this post on Instagram

 

Sol, areia e buggy ?

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on Jan 6, 2019 at 3:27pm PST

PASSADO COM NEYMAR

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro no final do mês de outubro, mas apesar dos meses separados, o fim do relacionamento continua sendo assunto na mídia. Desta vez, uma publicação da atriz nos Stories do Instagram acabou sendo vista como uma indireta para o ex.

Bruna Marquezine mandou indireta para o ex (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine compartilhou um poema de autoria da escritora indiana Rupi Kaur. A mensagem, em inglês, deu o que falar entre os internautas. “Você não pode entrar e sair da minha vida como uma porta vai-e-vem; tenho muitos milagres acontecendo dentro de mim para ser sua opção conveniente; não sou seu hobby”, dizia o trecho.

O poema foi visto como uma indireta para Neymar, pois quem acompanha bem a vida amorosa dos dois famosos deve saber que ao longo dos anos eles terminaram e voltaram algumas vezes. Dessa vez, no entanto, a atriz garante que o término com o jogador de futebol foi definitivo.