Leo Stronda confirma fim do namoro com Luane Dias e motivo é surpreendente

Namoro de Leo Stronda e Luane Dias chega ao fim (Foto: Divulgação)
Namoro de Leo Stronda e Luane Dias chega ao fim depois de ser formado durante A Fazenda(Foto: Divulgação)

Como já havia sido adiantado, o namoro entre Leo Stronda e Luane Dias, formado dentro do reality-show A Fazenda, chegou ao fim aqui fora. O que antes ainda não havia sido confirmado, agora é oficial. Isso porque a assessoria de imprensa do youtuber enviou um comunicado ao jornalista Leo Dias revelando detalhes sobre o acontecido.

O que mais surpreende é o motivo apontado por ele para o fim da relação: a incompatibilidade de agendas dos dois aqui fora. Antes, o colunista havia revelado que o ciúme era o causador da separação.

Confira a nota:

“AF Assessoria comunica o fim do relacionamentos entre Leo Stronda e a modelo Luane Dias. O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento.

O romance nasceu dentro do reality show ‘A Fazenda’, onde Léo viveu momentos incríveis, sendo os mais felizes ao lado da modelo, uma mulher maravilhosa por quem ele realmente se encantou.

Fora da Fazenda, no entanto, tem sido difícil administrar a intensa agenda de compromissos, dos dois, que juntos chegaram ao acordo de dar um tempo na relação.

Léo Stronda falou o que pensa da roça com Rafael Ilha (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Leo Stronda durante o confinamento no reality A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Léo, reconhece a mulher guerreira, trabalhadora e especial que Luane é, e não descarta a possibilidade de um reencontro futuro, pois segundo ele o ‘futuro a Deus pertence’, mas neste momento, preferiu ser verdadeiro como sempre foi em todos os outros relacionamentos que teve.

O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Léo fará de tudo para a ajudar, em tudo que for preciso, já que a admira e torce muito por ela.