Léo Santana e Lorena Improta enfrentam nova crise no noivado, indícios são expostos e casamento vira dúvida

Léo Santana e Lorena Improta (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Santana e Lorena Improta podem ter terminado (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos desde julho de 2018, quando resolveram reatar o romance, Léo Santana e Lorena Improta podem não estar com o namoro nas nuvens. Tudo indica que o relacionamento subiu no telhado, e isso pode ser a gota d’água, já que até o casamento dos pombinhos está marcado.

 

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, fala-se na Bahia que eles estão, sim, brigados. A notícia já corre pela mídia desde a última quarta-feira (22), mas até agora a assessoria do cantor nem da influencer se pronunciou. A questão é que já existem vários indícios para que o fim seja real.

 

No Instagram de Lorena Improta, a última vez que Léo Santana surgiu em uma publicação foi no dia 9 de maio, ao lado de outros amigos. No instagram de Léo Santana, a loira está ‘desaparecida’ também desde o dia 9, quando posaram coladinhos de óculos escuros.

 

No último domingo (19), segundo o jornal “A Tarde”, a influencer surgiu sem a aliança enquanto curtiu o show de Luan Santana, em Salvador. Para completar, ela estava sem a companhia do cantor, que estava na capital baiana. Outra prova, é que a loira foi ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães sozinha, na última terça-feira (21).

Recentemente, o famoso deixou de seguir a amada por uns instantes, o que levou o público à loucura e causou um grande rebuliço, já que foi uma grande festa que eles anunciaram que tinham reatado o noivado. Lorena Improta ganhou o reality show de dança “Deixa Eu Dançar”, da GNT, e não ganhou nem um ‘parabéns’ sequer do cantor nas redes sociais.

Leo Santana e Lorena Improta levantaram suspeitas de que seriam pais (Foto: Reprodução)
Leo Santana e Lorena Improta levantam suspeitas de que tenham terminado (Foto: Reprodução)

Pelo incrível que pareça, no início deste mês, a influencer causou polêmica ao aparecer em uma foto com uma canetinha nas mãos. Os seguidores logo ligaram a máquina da imaginação e começaram a acreditar que a dançarina, que tem um canal de coreografias no YouTube, estava grávida do cantor de axé.

 

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Lorena abriu o jogo e falou sobre a foto polêmica. A noiva de Léo Santana explicou que o objeto não tem nada a ver com a chegada de um bebê e que se trata de um produto cosmético para as unhas. Explicado!

 

Para o programa TV Fama, o famoso acabou revelando que já a pediu em casamento. “Agora eu estou decidido. Vai ter que sair. Eu já pedi a primeira vez”, contou o cantor, que entre idas e vindas está namorando há mais de dois anos com a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”.