Leandra Leal cria série para a Globo inspirada na sua adolescência

Leandra Leal cria nova série para a Globo. (Foto: Divulgação)
Leandra Leal cria nova série para a Globo. (Foto: Divulgação)

Uma das principais atrizes brasileiras da atualidade, com um extenso currículo na TV e no cinema, Leandra Leal investirá agora no trabalho criativo por trás das câmeras.

De acordo com o site da jornalista Patrícia Kogut, ela está envolvida, junto com Carolina Benjamin e Rita Toledo, na criação de uma nova série, intitulada A Vida Pela Frente.

A atração será realizada por meio de uma parceria do GNT com o Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Com produção da Daza Filmes, a série terá dez episódios e será inspirada na adolescência das três.

Leandra Leal está afastada da telinha desde a minissérie Justiça, onde deu vida à personagem Kellen, mas poderá ser vista em breve na série Aruanas e em Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo.

NOVA PARCERIA

Depois do sucesso como o casal Maria Pia e Malagueta em Pega Pega (2017/2018), Mariana Santos e Marcelo Serrado não se desgrudam mais na telinha.

Recentemente, a dupla de atores estreou no comando do reality Espaço Para Dois, do GNT, onde ajudam casais a resolverem conflitos sobre a decoração da casa. E agora, eles já planejam um novo projeto juntos, dessa vez também como autores.

A dupla está desenvolvendo Amor Crônico, uma nova série para o GNT, baseada em textos da escritora e poetisa Martha Medeiros. Na trama, eles interpretarão casais diferentes a cada episódio. Os roteiros são de Claudia Tajes.

Vale dizer que Pega Pega foi, de fato, um divisor de águas, especialmente na carreira de Mariana. A produção das 19h marcou a estreia da atriz em novelas após doze anos de carreira. O sucesso na trama lhe possibilitou novas oportunidades na Globo, e ela já está escalada para outro folhetim: a próxima temporada de Malhação (Toda Forma de Amar).

Na trama teen da Globo, Mariana interpretará Carla, mãe de dois jovens. Casada há cinco anos e sem filhos, Mariana revelou se inspirar em sua mãe para o papel.

“Carla é superprotetora e eu vejo muito da minha mãe nela. É muito incrível essa experiencia. Não ter filhos e de repente já ser mãe de jovens. Loucura o que essa profissão me permite”, disse. “Todas as vezes que penso em ser mãe, não me vejo grávida. Sempre imagino ser mãe por adoção. Sei que um processo longo, mas se meu filho estiver por aí, eu vou encontrá-lo”, completou.

A novela estreará no próximo dia 16 de abril e mostrará uma Mariana bem mais magra após a global perder seis quilos. “Parece que foi mais, né? Eu mesma me assusto porque me vejo magra no espelho. Só perdi seis e não foi para essa personagem. Foi saúde mesmo porque estava com todas as taxas altíssimas. Passei a comer melhor e fazer exercícios. Mudei meu estilo de vida”, afirmou.