Lázaro Ramos e Taís Araújo se separam e ator dá detalhes emocionantes da relação dos dois

Lázaro Ramos (Foto: Reprodução / Marcos Ferreira)
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução /

Entre 2007 e 2008 Lázaro Ramos e Taís Araújo se separaram, mas em entrevista para a Revista Quem, o ator deu detalhes dessa época que eles precisaram dar um tempo na relação.

Um dos casais mais amados do Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo estão aqui para provar que nem sempre a vida dos dois foi só flores e coisas boas. O ator contou para a Revista Quem com detalhes da época que precisaram ficar separados.

Lázaro Ramos contou que a separação que ocorreu entre 2007 e 2008, foi uma coisa boa para eles terem o que têm hoje. O ator contou que não há uma fórmula para ter um relacionamento perfeito ou para tudo dar certo entre duas pessoas. Além disso, Lázaro contou que uma das coisas que faz a vida pessoal dos dois dar certo, é que eles trabalham juntos.

 

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Taís Araújo se separam e ator dá detalhes impressionantes da relação dos dois

 

Ao ser questionado se no caso deles, o profissional e o pessoal pode ser separado, Lázaro Ramos contou que não. Na situação com ele e Taís Araújo tudo se mistura. “No meio do trabalho fala das contas pra pagar, horário de levar as crianças na escola. Conversa é tudo”, contou o ator para a Revista Quem.