Latino solta o verbo e cita o nome de várias ex-mulheres em desabafo no Instagram: “Inveja”

 Latino (Foto: Reprodução)

O cantor Latino aproveitou esta quinta-feira (9) pra fazer um balanço sobre as polêmicas envolvendo as suas ex-mulheres ao longo dos últimos anos e fez questão de citar a maioria delas, após receber críticas por clicar a sua atual namorada, Jéssica Rodrigues, fazendo topless na piscina de um hotel na Espanha.

“Na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a 1ª ‘A Fazenda’, que até pra sair de casal era difícil. Depois veio a tal ostentação do meu novo casamento com a Miss Rayanne Morais, foi tanta inveja depositada que acabei me separando”, lamenta.



“Na sequência veio a possível briga com minha filha Suzanna (filha da Kelly), que não me aceitava como pai. Depois as brigas com a minha mãe por causa de ciúmes do meu macaco. Não satisfeitos vieram falar que dava mais atenção para ele do que para meus filhos”, diz.

Latino e sua atual namorada. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

“Me detonaram por causa das brigas por pensões na justiça que eu não pagava e que seria preso a qualquer momento. Estão pegando no pé da minha atual, Jéssica, só porque a ela tem um corpo excepciona? Quando que vocês, seguidores fakes e do mal, vão tratar de cuidar das vida de vocês?”, questiona.

“Não estou aqui generalizando, 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder. A pergunta é: Quem são esses 2%?”, questiona ainda Latino.

E ele finaliza dizendo: “Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim…”. Confira a seguir: