Larissa Manoela, Thomaz Costa e Maisa ficam ricos antes dos 18, mas sofrem com a fama e se enojam com verdade

Larissa Manoela, Thomaz Costa e Maisa participaram de grandes produções do SBT
Larissa Manoela, Thomaz Costa e Maisa participaram de grandes produções do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Larissa Manoela, Thomaz Costa e Maisa participaram de grandes produções do SBT, como a novela infantil Carrossel – que até hoje é reprisada pela emissora paulista

O ator Thomaz Costa, que ficou conhecido no Brasil por dar vida ao personagem Daniel, na novela Carrossel, a atriz Larissa Manoela, uma das estrelas do SBT e Maisa, a mais nova apresentadora e pupila de Silvio Santos, cresceram diante das câmeras.

Fazendo um trabalhado atrás do outro por gana de aproveitar o começo de carreira, Larissa e Maisa são das artistas mais bem pagas do SBT. Elas se tornaram milionárias antes dos 18 anos para você ter uma ideia. Mas, a fama não é só glamour. Tanto uma notícia positiva se espalha quanto uma negativa – e, para falar a verdade, as negativas competem com a velocidade da luz.

Neste especial do TV Foco veremos como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa sofreram com a terrível consequência da fama:

Larissa Manoela está no ar com a novela As Aventuras de Poliana, namorando firme e forte o ator Leo Cidade e, recentemente, completou seus tão sonhados 18 anos. Mas nem feliz da vida ela deixou de ser alvo de uma notícia escandalosa. Na internet circulou um vídeo onde uma pessoa flagra uma cena de sexo em um banheiro de um algum tipo de balada.

Perfis sem identificação publicaram em suas contas no Twitter que a jovem no vídeo seria Larissa Manoela, ainda que a maioria das pessoas duvidasse da veracidade das imagens (não dá para ver o rosto da menina do vídeo). Mais: alguns até disseram que a garota teria um “pênis”! O vídeo se alastrou e chegou até a estrela do SBT.

Indignada e irritada por ser alvo de uma fake news, Larissa Manoela publicou em seu perfil no Instagram a verdade (óbvia) do caso. “Que vergonhoso ter que começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas”, escreveu a atriz, que tem uma legião de fãs entre crianças e pré-adolescentes.

Mirela (Larissa Manoela) viverá um caos em sua vida amorosa em As Aventuras de Poliana

Mirela (Larissa Manoela) viverá um caos em sua vida amorosa em As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

ANTERIORMENTE: O ATOR THOMAZ COSTA TAMBÉM FOI AFETADO

Outro caso: a socialite – ao menos é assim que ela se classifica – Day Maccarthy utilizou suas redes sociais para afirmar que tem um vídeo íntimo do ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela.

De acordo com Day, Thomaz teria sido flagrado com outro rapaz. Para dar veracidade a sua notícia, ela divulgou que é do ator uma imagem de um rapaz sem roupas. Essa notícia viralizou nas redes sociais entre pessoas acreditando e outras desmentido Day. O caso começou a ficar maior já que recentemente ele completou 18 anos e, por sua religião, decidiu que só voltará a fazer sexo depois do casamento.

Além disso, na época desse suposto vídeo, Thomaz estaria namorando Larissa Manoela e esse poderia ter motivado um dos términos do casal.

Não é a primeira vez que o ator é envolvido em uma fake news. Em 2018, diversas pessoas acreditaram que ele teria morrido após uma parada cardíaca.

O ator Thomaz Costa (Foto: Reprodução)

O ator Thomaz Costa (Foto: Divulgação)

MAISA

Assim como o Thomaz e Larissa, a apresentadora Maisa veio a público  desmentir uma notícia de que ela estaria grávida aos 16 anos. “Nossa que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece”, escreveu.

Além de receber o apoio de diversos fãs e seguidores, a atriz da Globo Bruna Marquezine, que recentemente ficou amiga da estrela do SBT, prestou o seu apoio e ainda opinou: “É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news”.

Relembre: