Lady Gaga engata romance com Bradley Cooper e recebe grave ameaça

Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Reprodução)

Russos pedem para Lady Gaga se afastar do ator Bradley Cooper

A proporção que os boatos de que a cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper estariam morando juntos, tomou conta da internet e se tornou uma loucura. Mas alguns sites de fofocas fizeram uma investigação da notícia e viram que tudo não passava de uma mentira.

Primeiramente a notícia foi publicada pela revista In Touch, que já noticiou a vida de muitos famosos. A revista desmentiu tudo e disse que o boato não passava de uma farsa.

Mesmo com a publicação feita pela revista, na Rússia Lady Gaga está sendo ameaçada e muito bombardeada por todos. O pedido é que ela deixe Bradley, para o ator poder voltar para sua ex-companheira Irina Shayk.

Lady Gaga e Bradley Cooper juntos (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper juntos (Foto: Reprodução)

Nas fotos da cantora o que não falta é comentários fazendo o pedido para ela deixar o ator. “Gaga devolva o Bradley [para Irina]”, “Não toque nele! Ele é o papai da pequena Lea!”, disse alguns internautas.

Vendo a proporção que o caso está tomando, o que não falta é notícias falsas. Recentemente foi dito que Lady Gaga estava grávida de Bradley Cooper, e a cantora teve que desmentir tudo pelo seu Twitter, “Rumores de que estou grávida? Sim, grávida de #LG6”, disse ela.

Muitos dizem que os dois estão juntos, outros afirmam que não, fica até difícil de saber em quem acreditar nesse momento. O tempo sempre explica tudo, e com certeza trará respostas concretas futuramente.

Lady Gaga sofre ameaças por estar com Bradley Cooper (Foto: Reprodução)
Lady Gaga sofre ameaças por estar com Bradley Cooper (Foto: Reprodução)