Lady Gaga alcança marca histórica em sua carreira e impressiona com números

Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Duas músicas muito conhecidas da famosa cantora Lady Gaga, conseguiram uma marca surpreendente no Spotify juntas. As músicas são Poker Face e Bad Romance, cada uma conseguindo ultrapassar mais de 300 milhões de streams no spotify, entrando na lista das faixas que são mais ouvidas da cantora nessa plataforma.

Essas são as duas músicas mais lembradas de Lady Gaga, atingindo primeiros lugares pelo mundo a fora. A faixa Poker Face, foi lançada como segundo single do disco The Fame, de 2008. A música já tem certificado de diamante e foi um grande sucesso nos Estados Unidos. Já Bad Romance foi muito importante The Fame Monster, de 2009, mesmo não tendo conquistado o topo no Hot 100, ganhou muitos prêmios.

A música mais ouvida de Lady Gaga na plataforma é mais uma faixa bem recente. Shallow, que foi lançada em 2018, conseguindo ultrapassar mais de 630 milhões. A cantora não para e sempre mostra seu talento e a capacidade de conseguir sempre mais.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Desde o lançamento de Nasce uma Estrela, a mídia tem divulgado que a cantora Lady Gaga, tem se envolvido com o ator Bradley Cooper. A performance dos dois, só deu uma confirmação de um perfeito momento de química entre aos artistas.

A esposa do astro Irina Shayk, entrou em verdadeiro triângulo amoroso e discutiu sobre uma queda no convívio do casal. mesmo com todas as especulações, Lady Gaga negou totalmente qualquer possível envolvimento entre eles.

De acordo com a revista People, a cantora e o ator, não se viram mais depois do dia (24) de fevereiro. Copper tem estado empenhado restritamente a sua mulher e à filha de dois anos de idade, Lea.

“Parece que Bradley não passou nenhum tempo com Lady Gaga. Ele tem total foco em sua família”, disse uma fonte ao falar sobre a possível relação.