Kendall Jenner aparece em clique sensual e deixa todos perplexos com foto ousada

Kendall Jenner (Foto: Reprodução)
Kendall Jenner (Foto: Reprodução)

A famosa modelo Kendall Jenner, fez uma aparição bem à vontade em seu mais recente ensaio fotográfico. A empresária, uma das integrantes do clã Kardashian/Jenner, foi fotografada para uma conhecida grife pelas lentes do fotógrafo Mario Sorrentie, causando muito na internet.

Nas fotos, Kendall estava deitada na cama e aparece apenas de calcinha mínima e uma jaqueta jeans, com parte da peça de cima abaixo, deixando claro que ela não fez o uso do sutiã para a sessão de fotos. a barriga dela estava impecável e a cintura muito fininha, as fotos de Kendall Jenner conseguiram roubar a cena.

Até um vídeo da campanha foi divulgado na internet para todos, na qual Kendall aparece usando muitas roupas, entre elas, apenas uma calcinha e um sutiã brancos. A modelo roubou a cena e mostrou toda sua sensualidade, se tornando o centro das atenções na web.

View this post on Instagram

NEW @calvinklein #MYTRUTH #MYCALVINS

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A empresária Kendall Jenner, conversou um pouco em uma entrevista e durante o bate-papo, a modelo falou sobre encontrar o amor e sobre as paixões que já teve em sua vida.

Segundo Kendall, é muito fácil para ela se apaixonar. “Eu sou do tipo ‘amor à primeira vista’”, disse ela ao falar do assunto. “Eu sei que vou me apaixonar por você no segundo que lhe conhecer”, acrescentou ela.

Kendall ainda confessou que vive um sentimento bem esmagador quando está apaixonada. “E isso não acontece muito para mim. Eu não sou o tipo de pessoa que pode se apaixonar gradualmente por alguém. Eu não entendo como isso funciona”, revelou. Ou seja: para Kendall, é tudo ou nada! De acordo com a modelo, ela também é bastante decidida quando se trata de coisas que quer ou que gosta: “Eu sou uma pessoa muito direta neste sentido”, falou Kendall.

“Eu passo por momentos de incerteza e insegurança. No sentido de tipo, o que eu quero fazer em seguida? Sobre a vida, sobre o trabalho, às vezes. Eu acho que todo mundo passa por esses momentos”, encerrou a modelo.