Kayky Brito faz revelação curiosa sobre o passado da irmã Sthefany Britto

Kayky Brito e Sthefany Britto atuaram juntos em Chiquititas, atualmente ele encontra-se no ar em Verão 90 e ela em Jezabel - Foto: Divulgação
Kayky Brito e Sthefany Britto atuaram juntos em Chiquititas, atualmente ele encontra-se no ar em Verão 90 e ela em Jezabel – Foto: Divulgação

A atriz Sthefany Britto está completando 32 anos nesta quarta-feira, 19, atualmente ela encontra-se no ar na novela Jezabel, exibida pela Record TV. O irmão dela, o também ator Kayky Brito usou a sua rede social para parabenizar a sua irmã, ele por sua vez, está no ar na novela das sete da TV Globo, Verão 90.

Em seu texto, Kayky Brito revelou uma curiosidade sobre o passado de Sthefany Britto, revelando que a irmã tinha o sonho de trabalhar na primeira versão da novela Chiquititas, exibida na década de 90 pelo SBT.

“Tudo o que você sempre quis era ser uma Chiquititas. Conseguiu, agora é aproveitar seu dia! Parabéns. Te amo” , escreveu ele na legenda da sua publicação, compartilhando um vídeo da irmã pequena na novela.

Sthefany Britto, por sua vez, se divertiu com a lembrança feita pelo irmão: “Hahahahaha e você estava junto! Sempre! Graças a Deus! Te amo”.

Na primeira versão da novela que se passava em um orfanato, Sthefany Britto interpretou a vilã Hannelore, depois do trabalho dela na novela do SBT, a atriz acabou sendo contratada pela TV Globo, onde trabalhou em novelas como O Clone, Agora É que São Elas, Páginas da Vida e Flor do Caribe.

Na Record, além de Jezabel, ela atuou também em O Rico e o Lázaro, no ano de 2017.

Recentemente, quem fez uma revelação sobre Kayky Brito, foi Sthefany Britto, que contou sobre a paixão dele pela atriz Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló. No canal no Youtube de Thais Fersoza, a morena revelou: “Contei para o Michel que a Tatá, musa, linda, deusa, maravilhosa, foi durante anos o crush de Kayky”.

“Kayky nem lembra disso. Ele tinha 10 anos e eu tinha 15 anos. Ele era uma criança e, pra ele, eu era a atriz mais velha”, falou Thais Fersoza, na oportunidade.

Kayky, por sua vez, falou sobre a união que existe entre ele e Sthefany Britto: “A gente sempre foi cúmplice um do outro. O mais legal foi a gente fazer muita coisa junto, ir pra escola, trabalhar”, disse ela. “Nunca tivemos brigas de chutes e socos, briga séria. Nunca fomos egoístas um com o outro, sempre compartilhamos”, concluiu o ator.

Assista ao vídeo completo a seguir: