Karina Bacchi revela como público reagiu quando ela divulgou que seria mãe por fertilização

Karina Bacchi e o filho, Enrico. (Foto:Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi deixou todo mundo surpreso há pouco tempo quando anunciou a gravidez, fruto de uma fertilização in vitro. A produção independente, planejada pela atriz e apresentadora, chamou a atenção logo de cara e foi assunto nos mais diferentes veículos de comunicação.

Mãe do pequeno Enrico, Karina contou para a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, como foi a reação de todo o público quando ela contou que contaria com a ajudinha para conseguir engravidar. Na época ela não tinha relacionamento com ninguém.

Karina Bacchi, com Amury Nunes e o pequeno Enrico Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Karina Bacchi, com Amaury Nunes e o pequeno Enrico Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Há um tempo atrás, quando divulguei, não era falado isso, essa história de emponderamento. Então havia um receio de como minha história seria recebida (…) Acho que era uma coisa vista muito como fictícia“, falou a loira, que hoje está em um relacionamento sério com Amaury Nunes.

NOVA GRAVIDEZ

Agora com Amaury Nunes, ex de Danille Winits, Karina quer aumentar a família e planeja isso para breve. Como o rapaz ainda não tem filhos, Karina contou para o programa TV Fama que a segunda gravidez está encomendada para o segundo semestre desse ano. “Vou tentar“, avisou.

Vale lembrar que recentemente foi divulgada a decisão de Karina de incluir o nome de Amaury na certidão de nascimento do filho Enrico, que até então só tinha o nome da mãe no registro. A loira segue fora das novelas e também da tela da TV aberta, mas pode ser vista em seu canal no Youtube.

VIDA PERFEITA

Karina Bacchi esteve em um evento na cidade de São Paulo e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e falou sobre a vida perfeita que tem, casada com o jogador Amaury Nunes e com o filho Enrico, que foi gerado por inseminação artificial.

Eu esperava, desejei demais. Eu plantei a vida inteira um sonho, um final feliz para minha vida e eu soube ser paciente, eu falo que não é no tempo que a gente quer, mas eu sonhava com um homem para completar a minha família, sonhava com um filho maravilhoso em que eu pudesse ser responsável por um ser humano“, falou a atriz e apresentadora.

Karina Bacchi (Foto: Reprodução / Instagram)

A loira está casada com Amaury e tem um filho. (Foto: Reprodução / Instagram)

Karina também comentou a possibilidade de engravidar novamente, mas agora de Amaury, ela disse: “Eu tenho vontade sim, o Amaury também tem. Mas a gente tem os pés no chão“, disse Karina, que lembrou que já passou dos 40 anos e que também retirou as trompas. A situação, felizmente, já foi conversada e não é um ponto de briga entre o casal.