Kaká Diniz se recusa a ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia, é obrigado por Simone a tirar foto ao lado do comediante e motivo vem à tona

Carlinhos Maia, Kaká Diniz e Simone (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia, Kaká Diniz e Simone (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira, Kaká Diniz, marido de Simone da dupla com Simaria, postou uma foto do casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em seu Instagram com uma legenda fofa: “Aqui só tem pro espaço pro amor! Aqui foi onde tudo começou… Forever!”.

Mas segundo informações do jornal O Dia o espaço pro amor anda infinitamente menor do que o espaço para as tretas.

A relação de Kaká e Carlinhos continua estremecida apesar do post. Segundo um amigo do empresário, ele foi orientado pela mulher, Simone a publicar uma foto do casamento na intenção de abafar as notícias sobre a confusão que reina na NonStop depois que Carlinhos disse que queria sair da empresa em que Kaká é sócio e abrir sua própria agência para gerir não só sua carreira, mas também de outros influenciadores do instagram em ascensão.

Quem acompanha o TV Foco sabe que Kaká Diniz era padrinho de casamento de Carlinhos ao lado de Simone. Mas ele chegou até o local da festa com um leve atraso de seis horas. Inclusive, ventilava a informação de que Kaká não iria ao casório. Foi convencido (mais uma vez) por Simone a dar as caras no local. A sertaneja foi madrinha ao lado do irmão, que não tinha sequer a vestimenta adequada – um terno azul. Entrou com um blazer azul improvisado.

Kaká também não gostou de saber que Carlinhos tentava negociar seu passe com a Map Brasil, comandada por Marina Morena, e que também cuida de Anitta. Mas a empresa da filha de Gilberto Gil não quis entrar na disputa.

Anitta no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: Reprodução
Anitta no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: Reprodução

Caso deixe a atual empresa, Carlinhos deverá pagar uma multa milionária, de acordo com seu faturamento. Lembrando que ele é hoje a personalidade brasileira com maior número de views no Instagram e segundo do mundo.

 

Em nota, a empresa NonStop afirmou para a coluna que o influencer segue como cliente: Carlinhos está na empresa e continua normalmente, inclusive com vários projetos em andamento: programa de TV, livros, talkshow no Instagram, etc.

OUTRAS POLÊMICAS 

O youtuber Whindersson Nunes e a esposa Luísa Sonza não marcaram presença no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Eles, que eram padrinhos na cerimônia, usaram o Instagram para se manifestar sobre o assunto. No entanto, parece que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu o verdadeiro motivo por trás da repentina mudança de ideia.

A relação entre Carlinhos e Whindersson parece ter esfriado por causa do comportamento do influencer digital. De acordo com a publicação, Whindersson teria feito ameaças em abandonar a parceria com o influencer e assim como muita gente em volta do artista, não tem entendido a soberba o humorista nos últimos tempos.

Nos bastidores dizem que o youtuber teria ligado para Carlinhos explicando que não iria mais ao casamento com Lucas Guimarães porque não se considerava amigo dele, principalmente por causa da forma que foi tratado durante as gravações do seriado Os Roni, protagonizado por eles e também por Tirulipa no Multishow.