Justin Bieber se declara para Hailey Baldwin e faz revelação impactante sobre o relacionamento

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão casados e felizes (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Hailey Baldwin estão casados e felizes (Foto: Reprodução)

Justin Bieber volta a surpreender e faz declaração de amor para Hailey Baldwin. Pelo visto o cantor esqueceu de vez a ex-namorada, Selena Gomez

Não é novidade para ninguém que Justin Bieber está feliz em seu relacionamento com Hailey Baldwin. A prova viva disso é que o cantor canadense vira e mexe usa as redes sociais para declarar seu amor para a modelo. Nesta última semana, por exemplo, não foi muito diferente.

Justin Bieber resolveu dá provas de seu amor para a esposa, com quem oficializou a união em 2018, e compartilhou várias fotos na amada. Na parte destinada aos comentários, ele escreveu um texto demonstrando o quanto estava apaixonado por Hailey Baldwin.

“Eu me apaixono mais por você todos os dias. Você é a maior coisa que já aconteceu comigo. Eu estaria perdido sem você”, escreveu Justin Bieber. Nas hashtag ele ainda colocou “dia de apreciação das esposas”. Hailey Baldwin retribuiu e escreveu nos comentários que o cantor era seu melhor amigo.

 

Cabe ressaltar que surgiram inúmeras polêmicas em torno do relacionamento dos dois. Há quem afirme que o cantor esteja usando a modelo para fazer ciúmes em sua ex-namorada, Selena Gomez. Porém, enquanto os boatos existem, Justin Bieber e Hailey Baldwin ignoram toda a situação.