Justiça determina e Latino pode ser preso a qualquer momento

Latino foi um dos especialistas do PopStar (Foto: Reprodução/Globo)
Latino(Foto: Reprodução/Globo)

O cantor Latino é assunto novamente. Desta vez, ele está com o pagamento da pensão alimentícia a um dos seus nove filho atrasado e corre, novamente, o risco de ir para a cadeia. Uma intimação já foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio.

Ao todo, Latino deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano e ainda não liquidou a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015, como informa o jornal Extra. A lei diz que com três meses de atraso na pensão o provedor pode ir preso. Ou seja, a juíza pode decretar a prisão de Latino a qualquer momento. Uma intimação foi recebida pelo advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, no dia 1º de dezembro.

O artista é pai de Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Latino tem a prisão decretada por esse motivo. Em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada. Ele também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais.

LATINO FAZ PROCEDIMENTO ESTÉTICO

O cantor Latino está no auge de seus 45 anos e não esconde de ninguém que é um cara vaidoso e gosta de fazer tudo para manter sua boa aparência. Nesta quarta-feira, 17 de Outubro, o artista foi a uma clínica na capital paulista para fazer alguns procedimentos estéticos e ficar mais bonito, segundo o próprio.

Ele compartilhou tudo com os seus fãs e seguidores do Instagram ao publicar vídeos. Em um deles, Latino comenta: “Gente, pra ficar bonito, tem que se cuidar. Pra ficar elegante, tem que sofrer”, disse bem humorado.

Ele ainda perguntou a um doutor da clínica quanto as dores de se aplicar botox. Não é a primeira vez que Latino tem dia de beleza, com frequência ele é visto em academias ou em salões para cuidar das unhas, cabelos, barbas e entre outros. É isso aí!