Juliana Paes tem futuro definindo pela Globo e Grazi Massafera é confirmada como protagonista de nova novela

A atriz Grazi Massafera. (Foto: Reprodução)

Longe da telinha desde o final do ano passado quando participou da novela O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera já teve o seu retorno definido pela TV Globo. A loira foi confirmada como a protagonista de Bom Sucesso, novela que estreará na faixa das sete em julho do ano passado.



O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que diferente de Grazi, Juliana Paes não está cotada para integrar nenhuma novela por enquanto. A atriz foi afastada de um novo programa da emissora por conta de um problema de saúde e qualquer coisa que a envolva na emissora só será resolvido após a melhora da atriz.

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes está fora de programa. (Foto: Reprodução)

Em conversa com o programa TV Fama, Lázaro Ramos, que apresentará o game, abriu o jogo e falou sobre a ausência da atriz na atração. “Eu soube na verdade através da imprensa. Fiquei muito triste porque a Ju é uma grande companhia e a gente ia matar a saudade porque trabalhos juntos a última vez em 2004 para um especial de TV e nunca mais a gente se encontrou”, revelou.



QUEM ESTÁ COTADO PARA SUBSTITUIR JULIANA

Para substituir Juliana a emissora decidirá até o final de semana entre os nomes de Paolla Oliveira e Tatá Werneck. Tatá, vale lembrar, está com a agenda cheia, mas sempre foi um desejo dela comandar um programa na TV aberta. Sobre quem gostaria de contar para trabalhar junto, Lázaro foi ligeiro: “Tem tantos bons companheiros e companheiras aí, quem chegar vai ser muito bem vindo”, afirmou.

MAIS SOBRE O PROGRAMA

Os Melhores Anos de Nossas Vidas é um game show onde dois grupos defenderão cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Eles terão que saber tudo sobre moda, cinema, esporte, música, novelas, etc, do período citado anteriormente. Bernardo Portugal é quem assina a direção geral da atração.