Juliana Paes sente pavor, teme pela vida dos filhos e desabafa: “Angustiante, é muito triste viver assim”

Juliana Paes participou do Mais Você nesta terça-feira, 20. Foto: Reprodução/Globo
Juliana participou do Mais Você nesta terça-feira, 20. Foto: Reprodução/Globo

A atriz da Globo, Juliana Paes fez um desabafo sobre a insegurança e o medo que sente por morar no Rio de Janeiro

Juliana Paes participou na manhã desta terça-feira, 20. do matinal da Globo, Mais Você. Na atração a protagonista de Maria da Paz de A Dona do Pedaço acompanhou junto com Ana Maria Braga a cobertura dos eventos de hoje no Rio de Janeiro, onde um homem sequestrou um ônibus e acabou sendo morto pela polícia.

Comovida e chocada com o desenrolar do sequestro na ponte Rio-Niterói, a protagonista de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, Juliana Paes confessou que sente medo de viver na cidade de Deus com seus filhos, Antônio, de penas seis anos, e Pedro, de oito.

“Quando a gente se depara com esse tipo de situação, o que a gente pensa é o que vai ser daqui para a frente”, desabafou a atriz.

Em seguida, Juliana Paes continua: “Eu já imagino os meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas. A gente mesmo. A gente limitou muito a nossa ação aqui no Rio de Janeiro. A gente não vai para todo lugar, tem medo”. 

“É muito triste viver assim. Nunca na minha vida eu tinha cogitado morar em outro lugar, sair do Rio, do Brasil. Eu amo isso aqui, amo minha família, amo as pessoas, eu amo os brasileiros, mas daí a gente fica com medo”, disse Juliana Paes. “A gente se vê deixando de fazer as coisas por medo. Essa sensação de viver engendrado, preso, essa liberdade que nos falta agora, é muito angustiante”, finaliza a protagonista de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Depois de assistirem a transmissão da cobertura, Juliana Paes e a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, especularam o que teria induzido o sequestrador a praticar atos tão violentos. “Sempre penso muito nisso”, comentou a atriz. “Que desespero é esse? Que dor é essa? Que angústia é essa?”, questiona Juliana Paes.

Juliana Paes participou do Mais Você nesta terça-feira, 20.
Juliana participou do Mais Você nesta terça-feira, 20. Foto: Reprodução/Globo