Juliana Paes se despede de trabalho e entrega verdadeiro motivo que a fez desistir de tudo

A atriz Juliana Paes é destaque na Globo
A atriz Juliana Paes é destaque na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes é um dos principais nomes da dramaturgia da TV Globo. Vivendo mais uma protagonista na sua carreira, Juliana decidiu não aparecer no carnaval do ano que vem e explicou o motivo.

Após viver a Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, Juliana Paes retornou com força total como a protagonista Maria da paz na novela A Dona do Pedaço, atual novela na faixa das nove da TV Globo. Na história de Walcyr Carrasco ela interpreta uma boleira, que fica milionária com a venda dos seus bolos e vai perdendo tudo com o tempo por conta da ganância da filha Josiane (Agatha Moreira) e do marido Régis (Reynaldo Gianecchini).

Com bastante trabalho até o final do ano, Juliana confessou que não desfilará no carnaval do ano que vem. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Juliana abriu o jogo e tornou público o verdadeiro motivo que a fez desistir de tudo e tomou nova decisão.

Juliana Paes fica de fora das férias e marido viaja com os filhos para Ceará (Imagem: Instagram)
Juliana Paes fica de fora das férias e marido viaja com os filhos para Ceará (Imagem: Instagram)

Juliana faz parte da escola de samba Grande Rio, do Rio de Janeiro, e a pedido do marido, Carlos Eduardo Baptista, resolveu abdicar do posto. “Ele vinha há um tempo dizendo: ‘poxa, quero viajar. Todo ano a gente está aqui no Carnaval’. E ano que vem eu vou dar esse presente para ele“, revelou a atriz.

DESTAQUE NA GLOBO

Juliana Paes deve mais uma vez concorrer ao prêmio de Atriz do Ano no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. E também de novo ela deve enfrentar Paolla Oliveira na premiação. É que a personagem Vivi Guedes vem conseguindo mais destaque que a protagonista Maria da Paz. Climão, de novo?