Juliana Paes fala pela primeira vez sobre relação com o atualmente marido: “Fiz algumas más escolhas nessa vida”

A protagonista de A Dona do Pedaço da Globo, Juliana Paes (Foto: Rodrigo Bueno)
A protagonista de A Dona do Pedaço da Globo, Juliana Paes (Foto: Rodrigo Bueno)

A protagonista de A Dona do Pedaço, da Globo, Juliana Paes surpreendeu os seus seguidores neste domingo ao fazer uma linda declaração para o seu marido

A atriz da Globo, Juliana Paes, 40 anos, é muito conhecida por já ter participado de novelas e séries de grande sucesso, como Pé Na Jaca (2007), A Favorita (2008), Caminho das Índias (2008), O Astro (2011), Gabriela (2012), A Força do Querer (2017) e atualmente está interpretando o papel de uma boleira bem sucedida, Maria da Paz na telenovela das 21h A Dona do Pedaço. Com o seu novo papel nas telinhas a morena tem chamado cada vez mais atenção dos internautas e neste domingo não foi diferente.

Na noite desta último domingo, 11 de agosto, a protagonista de A Dona do Pedaço deu o que falar nas redes sociais ao falar sobre o seu marido em sua conta pessoal do Instagram, Isso porque Juliana Paes resolveu homenagear o seu esposo no dia dos pais. A contratada da Globo começou dizendo que nem teve tempo de mexer no celular, pois o seu dia foi maravilhoso, mas assustou os seus seguidores ao falar que já fez diversas más escolhas em sua vida, mas logo em seguida explicou que acertou em escolher Dudu Baptista.

“Desse dia tão maravilhoso que nem sobrou tempo pra mexer no celular… Já fiz algumas más escolhas nessa vida, mas acertei direitinho quando escolhi o pai dos meus filhos… Amor meu, feliz dia dos pais! Seus moleques te amam, idolatram, precisam! Isso é que é felicidade”, escreveu Juliana Paes. Já nos comentários muitos fãs deixaram elogios ao casal. “Família linda”, disse uma. “Esta escolha compensou todas as outras!”, escreveu uma segunda. “Amo ver esse amor de vocês!”, declarou um terceiro.

Vale lembrar que Juliana Paes aproveitou o sábado, 10 de agosto, de folga de jolga da famosa novela das 21h, a musa resolveu passar o dia todo na praia com a sua família. Flagrada pelos papparazzis, ela surgiu ostentando um corpão de dar inveja saindo do mar e foi vista ao beijos com o seu maridão.