Juliana Paes, em A Dona do Pedaço, anuncia para Ana Maria Braga que vai deixar o Brasil e relato causa revolta

Ana Maria Braga recebeu Juliana Paes, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço na Globo
Ana Maria Braga recebeu Juliana Paes, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço na Globo

Juliana Paes, ao vivo, na Globo, revelou que realmente pretende deixar o Brasil por conta da violência.

Juliana Paes, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço, esteve presente na manhã desta terça-feira (20) no Mais Você de Ana Maria Braga. A atriz foi tomar café com a apresentadora e logo na abertura da atração comentou com a loira, o caso de sequestro, no qual um homem parou um ônibus na cidade carioca durante a manhã e manteve por horas centenas de reféns.

 

A atriz, atualmente em A Dona do Pedaço, abriu o jogo: “Eu nunca cogitei morar fora, eu amo esse lugar, amo minha família, amo essas pessoas, mas eu estou pensando cada vez mais nisso”, destacou Juliana Paes que comentou ainda sobre a insegurança em deixar os filhos saírem na cidade do Rio de Janeiro, que está cada mais violenta.

Na internet, muita gente atacou a atitude da atriz: “Claro, rica, a Juliana Paes pode ir embora do Brasil”, disse uma atriz. “Queria eu poder virar e ir embora desse país”, disse mais uma sobre a fala da intérprete de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

A atriz esteve presente no Mais Você de Ana Maria Braga da Globo para falar sobre a cena chocante, na qual Maria da Paz flagra Josiane com Régis na cama.  A atriz se emocionou e conversou com a apresentadora sobre os rumos de A Dona do Pedaço.

Maria da Paz atira em Régis em A Dona do Pedaço da Globo e explode na audiência
Maria da Paz atira em Régis em A Dona do Pedaço da Globo e explode na audiência