Juju Salimeni faz revelação bombástica e conta que ainda ganha dinheiro usando o corpo

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a Revista Quem, Juju Salimeni informou tudo o que conquistou em sua vida, foi por causa do meio fitness.

Juju Salimeni abriu a sua casa e sua intimidade para a Revista Quem em uma matéria publicada nessa quinta-feira. A musa mostrou um pouco de sua mansão, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo. Com uma roupa bem curtinha, se salto e toda poderosa, ela revelou detalhes de sua carreira para a publicação.

Primeiro ela conta que todas as suas roupas são milimetricamente ajustadas para o seu biotipo. Por sempre buscar o corpo perfeito, lhe deu grandes oportunidades em sua vida. O título de musa fitness foi um divisor de águas em sua vida. Juju Salimeni revelou que sempre foi muito protegida pelos pais e que a primeira vez na balada foi aos 18. Porém, ela começou a gostar de suas curvas aos 15, quando entrou para a academia.

 

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo contou ainda que nem sempre teve tanta confiança. Boa parte de sua adolescência, sofreu bastante, pois era magrinha. Juju Salimeni contou também que erecebeu o convite do Pânico na TV para cobrir um buraco, mas despertou interesse do público, pois se destaca das outras dançarinas pela sua altura.

 

Hoje, Juju Salimeni é uma empresária bem sucedida e ganha muito dinheiro com os trabalhos de musa fitness. “Esse meio fitness cresceu junto comigo. Ele só abriu portas para mim. Atualmente, o meu trabalho é isso, falar de produtos que consumo em dieta, mostrar treinos, roupas que uso para malhar… Tudo em gira em torno disso. Todos os meus clientes estão ligados a esse meio. É como eu sobrevivo e ganho dinheiro. Conquistei tudo na minha vida com o meio fitness: carro, casa… Não tenho nem como me desvincular disso e nem pretendo. Eu amo esse meio, a minha rotina e o estilo de vida”, contou para a Revista Quem.