José Loreto protagoniza briga feia, sofre duro golpe e não perdoa: “mal-agradecido”

José Loreto da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator da Globo, José Loreto depois que se separou de Debora Nascimento tem se dedicado bastante em se mostrar um pai presente para a pequena Bella

A briga conflituosa de José Loreto e Debora Nascimento aparentemente não atrapalhou a relação do ator com a pequena filhinha Bella. O ator da Globo tem se dedicado ao trabalho e a filha constantemente compartilhando em suas redes sociais como está seguindo em frente. Não foi diferente do que aconteceu nesse último domingo(14), quando o ator atualizou as redes com um clique fofo ao lado da bebê.

Nesse domingo(14), o ator José Loreto postou um clique com a pequena Bella no colo na praia no Rio de Janeiro. Um clique de muito amor, vale ressaltar. Na legenda ele escreveu: “Com filtros, muito amor e um pouco de sal”. Porém, no comentário um amigo do ator perguntou se ele não iria dar créditos ao fotógrafo, José Loreto aparentemente revoltado respondeu: “tive que editar tudo, enquadramento todo zuado, 100 para uma, mas vai aí.. valeu pela foto”, e marcou o amigo Rômulo Garcia. Alguns fãs não gostaram da grosseria do ator da Globo e responderam com: “mal agradecido”.

Porém, tudo não passava de uma brincadeira, os dois são amigos e foi apenas uma gozação de Loreto. A foto encantou os seguidores do global e não faltaram comentários de elogio para José Loreto: “Que princeso, te admiro muito parabéns!”, escreveu uma conhecida de Loreto, que possui os comentários desativados da sua conta para o público geral.

José Loreto e Debora Nascimento se separaram mas a relação com a pequena Bella segue linda Foto: Reprodução
José Loreto e Debora Nascimento se separaram mas a relação com a pequena Bella segue linda Foto: Reprodução

Recentemente o ator foi visto com a herdeira em uma loja de brinquedos num Shopping do Rio de Janeiro, e sem se incomodar c a presença dos fotógrafos no local, os dois brincaram bastante.

Depois de toda a polêmica de traição que aconteceu no início deste ano e acarretou o fim do casamento de Loreto com Débora, o global chegou a se pronunciar com uma publicação nas redes sociais, pedindo desculpas para a mãe de sua filha e dizendo que estava arrependido de ter exposto a mulher e sua filha em uma situação tão desagradável. Mas parece que os dois não dão indícios de reatar o casamento.