José do Egito: Em especial de Natal, Record exibirá filme bíblico em horário nobre

José do Egito será exibida em sessão especial na Record. (Foto: Reprodução)

Ainda como parte do especial de Natal, a Record exibirá nesta noite o filme bíblico José do Egito. A trama foi construída em cima da minissérie exibida pela emissora há alguns anos e que contou com Angelo Paes Leme no papel de protagonista, o que levou a alcançar outro patamar.

O filme irá ao ar nesta terça-feira, 25/12, no Cine Record Especial logo após a exibição do Jornal da Record. Essa será a penúltima sessão de filme especial exibido na emissora. O próximo só acontecerá no dia 31 de dezembro com o Cine Maior Especial, às 15h.

Angelo Paes Leme é o protagonista da produção. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a minissérie já foi reprisada esse ano pela Record e conquistou ótimos índices de audiência. Além de Angelo Paes Leme, Leonardo Vieira também interpreta um dos personagens principais da produção bíblica do canal de Edir Macedo.

O QUE VEM AÍ NA RECORD

Já ficou definido pela direção da Record que haverá sim novas temporadas de vários realities apresentados durante o ano de 2018. Campeão de audiência e mais revigorado, A Fazenda volta com toda certeza no ano que vem e segue com Marcos Mion no comando.

Power Couple, com Gugu Liberato, Dancing Brasil, com Xuxa Meneghel, e o Canta Comigo, também com Gugu, estão garantidos na grade de programação no ano que vem. Ah, a emissora também promove a estreia de Top Chef, novo reality culinário com Felipe Bronze.

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil, reality da Record
(Foto: Reprodução/Record)

O único empecilho, por enquanto, é o reality show A Casa, que teve apenas uma temporada em 2017, mas não vingou e acabou indo direto para a geladeira. Mion foi quem comandou a atração, que confundiu a cabeça de muita gente. A baixa audiência e fraca repercussão fizeram com que o programa não retornasse em 2018. Para o ano que vem ainda é dúvida.