Jornalista da Globo é violentamente derrubado durante reportagem ao vivo e fica machucado: ‘Doeu’

O jornalista da RBS, retransmissora da TV Globo, foi derrubado ao vivo (Reprodução: RBS)
O jornalista da RBS, retransmissora da TV Globo, foi derrubado ao vivo (Reprodução: RBS)

O jornalista Mateus Marques, da RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, foi derrubado durante reportagem ao vivo

O jornalista da RBS TV, uma das principais afiliadas da TV Globo na região sul, passou por uma situação bastante inusitada na manhã desta segunda-feira, 22, durante uma reportagem ao vivo, em que se propôs a participar de um desafio que envolvia corpo a corpo e acabou levando a pior, ao ser derrubando e ficar levemente machucado.
O momento aconteceu quando o repórter da RBS TV, que retransmite a programação da Globo no Rio Grande do Sul, fazia uma participação ao vivo durante o jornal matinal local “Bom Dia Rio Grande”, que antecede o telejornal nacional “Bom Dia Brasil”.

Na ocasião, o repórter Mateus Marques estava fazendo uma matéria sobre o “Dia do Desafio” com a participação de alguns lutadors de artes marciais, e o contratado da Globo acabou topando o desafio e se predispôs a enfrentar um dos lutadores no tatame, mas acabou sendo derrotado e foi derrubado com bastante força no chão.

 

Claramente constrangido com a situação, o jornalista Mateus Marques até tentou disfarçar o embaraço causado pela queda e tentou derrubar um dos lutadores. Em seguida, após conseguir derrubar seu oponente, o profissional da afiliada da Globo comemorou o feito e retornou o link ao vivo e brincou dizendo: “Esse é o desafio: a gente se desafiar, aprender coisas novas. Cair e levantar aqui é tranquilo”, disse o jornalista.

O jornalista da RBS, retransmissora da TV Globo, foi derrubado ao vivo (Reprodução: RBS)
O jornalista da RBS, retransmissora da TV Globo, foi derrubado ao vivo (Reprodução: RBS)

Após a repercussão do momento nas redes sociais, que foi replicado no perfil do Instagram “Virei Jornalista”, o profissional de comunicação acabou assumindo que ficou um pouco machucado com a queda: “Essa aí doeu um pouquinho sim. Fiquei até sem palavras! Hahaha”, afirmou ele.

Nos comentários da postagem do perfil Virei Jornalista, vários internautas, a maioria profissionais de comunicação, repercutiram o momento envolvendo o profissional da retransmissora da Globo.

 

“Essa relação jornalista x esporte não está nos melhores dias”, disse uma internauta. “Como o pessoal exagera”, disse outro. “Pobre do repórter”, escreveram alguns. Outros ainda aproveitaram para elogiar a beleza do comunicador.

 

View this post on Instagram

 

Repórter no tatame

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on