Jornalista da Globo desafia Monalisa Perrone a tomar mistura esquisita e apresentadora faz careta ao vivo: “Misericórdia”

Jornalistas do Hora 1, Monalisa Perrone, faz careta ao experimentar café com manteiga (Foto: reprodução)

O jornalista da Globo, Thiago Oliveira, responsável por apresentar o bloco de esportes nos jornais da manhã da Globo, desafiou sua colega de programa, Monalisa Perrone a tomar uma mistura no mínimo inusitada.

Durante o jornal Hora1, Thiago Oliveira que se confundiu semana passada ao saudar os telespectadores e disse:“Para você que já acordou e está fazendo seu café com manteiga”, desafiou sua colega Monalisa Perrone a tomar a mistura “diferente”: café com manteiga.

No dia da fala errada, Monalisa Perrone riu e Tiago Scheuer ajudou o colega corrigindo rapidamente o xará. Hoje os três resolveram experimentar a bebida.

Monalisa não segurou a careta e disparou: “Misericórdia, é café com manteiga mesmo!” Já o aniversariante do dia Tiago Scheuer, disse um “Gostei” timidamente.

A apresentadora do Hora1 ainda fez questão de parabenizar o colega de jornal: “O nosso aniversariante, Tiago Scheuer, quarto ano aqui com a gente. Parabéns, é uma delícia sempre tê-lo aqui, que você tenha muitos anos de vida ao nosso lado (…)Muito café com manteiga para todos!”

Jornalistas do Hora 1, Monalisa Perrone, faz careta ao experimentar café com manteiga (Foto: reprodução)

RODRIGO BOCARDI EXPÕE COLEGA DE EMISSORA

Rodrigo Bocardi surpreendeu a jornalista da Globo Cinthia Toledo durante o Bom Dia São Paulo e a expôs em momento reservado ao vivo no telejornal nesta quarta-feira (15).

Enquanto falava com Gloria Vanique sobre o trânsito na cidade, o âncora do Bom Dia SP decidiu chamar novamente a repórter, que estava no Globocop. Ela, que está grávida, foi exposta e ficou revelado o que faz entre uma entrada e outra no noticiário da matinal: toma café da manhã.

“Voltando rapidinho com a Cinthia, que falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes”, falou Rodrigo Bocardi. “Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou. Estava comendo morango”, explicou Cinthia Toledo, que aproveitou para mostrar que o pote que levava as frutas estava vazio.

Na sequência, o jornalista decidiu brincar com a situação da colega e zombou: “Só Mega-Sena que a gente não acerta aqui, já o resto… Morango de verdade ou era de madeira?”. “Não estou nessa dieta da Gloria. Não posso fazer dieta, estou grávida”, disse a repórter, que caiu na risada.

Rodrigo Bocardi, então, mostrou o momento em que Cinthia Toledo comia os morangos no Globocop durante o intervalo no Bom Dia São Paulo e brincou com a colega: “Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!”.

Rodrigo Bocardi expõe repórter Cinthia Toledo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi expõe repórter Cinthia Toledo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)