Jorge e Mateus não se falam mais, clima esquenta nos bastidores e futuro da dupla é de incertezas

Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)

Uma das duplas de maior sucesso do cenário sertanejo, Jorge e Mateus estão atravessando um momento difícil. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, os dois cantores não se falam mais e futuro no que diz respeito a carreira está cheio de incertezas.

A tensão entre Jorge e Mateus está cada vez mais evidente. Com medo de que a situação possa piorar, a produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. Para se ter uma pequena noção, até elevadores separados os dois estão pegando.

Os voos continuam sendo feitos no mesmo avião por conta dos altos custos. Além disso, vale dizer, que o clima pesado acabou chegando também aos familiares da dupla. O fim da amizade foi decretado por conta das divergências que eles vinham tendo em relação a carreira.

Acontece que enquanto Mateus quer um tempo para se dedicar a família, diminuir a quantidade de shows, Jorge quer totalmente o oposto e só pensa basicamente no trabalho. Isso teria gerado um mau-estar entre os dois. Se continuar assim vai ser difícil pensar no futuro da dupla.

MATEUS POSA SEM CAMISA E ARRANCA SUSPIROS 

Mateus Liduário, da dupla Jorge e Mateus, surpreendeu a todos ao postar uma foto bem ousada em rede social. O rapaz de 32 anos causou frisson entre os fãs ao publicar uma imagem só de shorts e exibindo os músculos em rede social. Na mesma hora os seguidores começaram a comentar, como informa o Extra.

Multiplica”, comentou uma seguidora. “O homem mais bonito da música sertaneja”, declarou um fã do artista. Aparentemente, ele apagou rapidamente a imagem, que já circula pela internet, como você pode ver abaixo:

Mateus Liduário da dupla com Jorge e sua foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mateus Liduário da dupla com Jorge e sua foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)