Jonathan Couto ignora grande confusão e leva a filha que teve com Letícia Almeida para casa de Sarah

Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)
Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)

Jonathan Couto e Letícia Almeida travam uma briga na Justiça por conta da guarda de Madalena, a filha que os dois tiveram juntos

Uma das histórias mais polêmicas envolvendo o mundo dos famosos se concentra na família Pôncio. Isso porque eles ficaram em evidência em toda a mídia quando a gravidez de Letícia Almeida se tornou pública. Até o nascimento de Madalena muitos acreditavam que a menina era filha de Saulo, que na época era noivo da atriz. Porém, pouco tempo depois um exame de DNA atestou que ele não era o pai menina.

Com isso deu-se início a uma saga para descobrir quem era o verdadeiro pai de Madalena. Foi então que chegou-se até Jonathan Couto, o cunhado de Saulo que é casado com Sarah. Na época, o casamento dos dois ficou muito abalado e o rapaz fez de tudo para conquistar o coração de sua amada. O perdão veio, porém a briga entre ele e Letícia Almeida na Justiça vem se arrastando por meses.

Acontece que a atriz quer que Jonathan Couto acate com o pagamento das dívidas relacionadas a pensão alimentícia. Porém, ela exigiu na Justiça um valor muito elevado. Além disso, a artista queria impedir que o rapaz chegasse perto de Madalena. Porém, ele conseguiu esse direito com muita luta. Tanto que neste domingo, 14 de julho, o empresário conseguiu ficar na companhia da menina, juntamente com os outros filhos.

Em alguns registros compartilhados nas redes sociais, Jonathan Couto aparece ao lado de Sarah e os filhos, José, João e com a pequena Madalena. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais e fez um enorme sucesso. Muitos fizeram questão de elogiar a postura da família, que apesar de todo o sofrimento que enfrentaram conseguiram se reinventar e deram o tão difícil perdão.

Em outra imagem, Jonathan Couto aparece com Madá no colo, ao lado da mulher Sarah, do filho José, da cunhada Gabi Brandt, que acabou de ter Davi, e de Saulo Pôncio, com João no colo. Em ambas as fotos, a legenda utilizada foi a mesma: “Só o amor constrói”. Madalena parece ter se divertido muito na companhia da família do pai, pelo menos foi o que indicou as imagens compartilhadas nas redes sociais.

 

View this post on Instagram

 

Só o amor constrói ❤️😭

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on Jul 14, 2019 at 2:51pm PDT

 

View this post on Instagram

 

Só o amor constrói.

A post shared by Jonathan C. Poncio (@jonathancouto) on Jul 14, 2019 at 2:26pm PDT