Jojo Todynho faz apelo preocupante após acidente de trânsito: “pelo amor de Deus”

Jojo Todynho fez apelo preocupante após acidente de trânsito (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jojo Todynho fez apelo preocupante após acidente de trânsito (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Jojo Todynho usou a sua rede social enquanto ia para um de seus compromissos nesta terça-feira, 18, para fazer um apelo pedindo mais segurança no trânsito. “Um acidente, porque a bonita não atravessou na faixa. Por que não espera a p* da faixa e o sinal fechar e atravessa? Gente, pelo amor de Deus que imprudência. Lá na [Avenida] Brasil mesmo, tem a passarela, mas o povo quer atravessar na pista, com preguiça de subir as escadas e atravessar. Aí tu está certo, mas sai como errado, como é que faz?”, disparou a cantora.

Jojo Todynho ainda relembrou uma situação complicada pelo qual passou, que quase acabou em um grave acidente: “Estou falando para ele, eu estava vindo dirigindo e o motoqueiro costurando na minha frente. Do nada, a moto dele parou. Eu fiquei muito nervosa, revoltada. Falei: ‘Tu é um p* no c* mesmo, né? Aí se eu te levanto para o alto, daqui a pouco está no jornal: Jojo Todynho atropela motoqueiro’, mas ninguém sabe o que ele estava fazendo na rua. Igual motoqueiro que te corta pela direita, é errado, não pode”.

A cantora finalizou fazendo um apelo: “Levanta alguém para o alto para ver, você que sai como errado da história, só que as pessoas nunca veem o que o outro lado faz. Gente, vamos ter mais prudência no trânsito, pelo amor de Deus. Se tem a faixa, atravessa na faixa, espera o sinal fechar”, pediu Jojo Todynho.

No último domingo, 16, Jojo Todynho fez uma revelação importante sobre o seu passado, é que antes de ser cantora, ela trabalhou como camelô, e relatou ter encontrado recentemente um guarda que na época apreendeu todas as suas mercadorias.

“É muito fácil as pessoas de julgarem, te apontarem sem saber quem é você. Eu fui camelô, eu vendia picolé no trem. Inclusive, fui em uma feira da beleza, em que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal – que agora não é mais guarda – que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Eu peguei e falei: ‘Você lembra que levou minha mercadoria toda?’”, iniciou Jojo Todynho o seu relato no vídeo.

“Ele ficou me olhando assim e a mulher dele perguntou: ‘Você levou a mercadoria dela?’ E eu falei que sim .E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Só que o mundo dá voltas ai há muito tempo, fiz um story falando que estava na Uruguaiana, e veio uma moça atrás de mim”, continuou a cantora.

“O nome dela é Vanessa. Ela veio me pedir desculpas, porque no dia que este mesmo guarda levou minhas mercadorias, foi ela é quem chamou. Porque ela queria colocar o carro onde eu estava. Ai ela me falou assim: Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, e hoje sou camelô’”, relatou Jojo Todynho, que finalizou: “Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência, não pode deixar o ego matar o caráter que tem aqui dentro”.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)