Jojô Todynho fala sobre assassinato de ex-namorado e desabafa: “Covardia”

Jojo Todynho expôs revolta em rede social (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho entrega o motivo do fim do relacionamento. (Foto: Divulgação)

Nessa terça-feira(04/12), ainda muito emocionada, Jojô todynho recorreu as suas redes sociais para desabafar sobre a morte de seu ex-namorado, morto assassinado no Rio de Janeiro, segundo a cantora.

Muito triste, Jojô disse como se sentia com relação a tudo que estava acontecendo, mostrando não acreditar no ocorrido. “É um dia tão triste da minha vida… Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir”, disse ela em sua conta no Instagram.

Além disso, ela revelou detalhes sobre a relação dos dois e enfatizou a importância dele durante certo momento da sua vida. “Ele foi muito especial para mim. Ai, gigante, que saudade! A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava”, comentou ela.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)