Jogador famoso é encontrado morto após saída com amigos

Walter 'Pery' Martinez, jogador da seleção de Honduras, foi encontrado morto por um amigo (Foto: Reprodução)
Walter ‘Pery’ Martinez foi encontrado morto por um amigo (Foto: Reprodução)

Jogador era considerado um dos maiores ídolos do futebol em Honduras

Mais um famoso jogador acabou sendo encontrado morto recentemente, trata-se de Walter ‘Pery’ Martinez, que de acordo com informações da imprensa de Honduras, havia saído com amigos, e ao retornar para casa onde estava hospedado, acabou sofrendo uma parada cardíaca, não resistiu e morreu.

O corpo de Walter ‘Pery’ Martinez, foi encontrado por José ‘Chepo’ Fernández. O mesmo logo acionou o socorro, porém, não obteve êxito, pois, quando os paramédicos chegaram ao local, não puderam fazer nada, o jogador já se encontrava sem vida.

Em março, Walter ‘Pery’ Martinez, que fazia parte da seleção de Honduras, completou 37 anos. A notícia em relação a morte do jogador acabou causando choque nas redes sociais. Em Honduras, ele era considerado um dos maiores ídolos do esporte na atualidade.

Durante a sua carreira como jogador, além de ter conquistado os torcedores do seu país de origem, ele também jogou em dois clubes da China, conquistando também a torcida dos chineses.

Ele também havia jogado na Espanha, pelo Deportivo Alavés, e nos Estados Unidos, pela MLS com o San José Earthquakes. O último clube pelo qual Pery pertencia era o FAS de El Salvador.

Até então, as autoridades forenses de Nova York, não informaram de forma oficial, o que de fato causou a morte do atleta. O que se sabe é que nos próximos dias, o corpo de Walter ‘Pery’ Martinez irá ser transferido para a sua terra natal.

Quem lamentou a morte do jogador foi David Suazo, ex-jogador de futebol e atual técnico da equipe da seleção de Honduras, através da sua rede social, ele desejou que Walter ‘Pery’ Martinez ‘Descanse em paz’.

Semana passada, um outro grande jogador, dessa vez, brasileiro, acabou morreu aos 81 anos de idade. O mesmo trata-se de Altair, ex-lateral da seleção brasileira, que acabou vindo a óbito depois de sofrer com falência múltipla dos órgãos.

Altair ficou conhecido por ter feito história no futebol, onde também jogou pelo Fluminense. Na seleção brasileira, ele conquistou no ano de 1962, a Copa do Mundo, realizada no Chile. Ultimamente ele vinha lutando contra o Mal de Alzheimer, e seu quadro só piorava nos últimos dias.

Jogador Altair que fez bastante sucesso no mundo do futebol no ano passado, morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
Jogador Altair que fez bastante sucesso no mundo do futebol no passado, morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)