Jogador da seleção brasileira passa mal durante evento, relata nervosismo e preocupa a família

Éder Militão é lateral da seleção brasileira e novo contratado do Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)
Éder Militão é lateral da seleção brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogador é o mais novo reforço do Real Madrid

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), a apresentação do lateral da seleção brasileira, Éder Militão, como o mais novo contratado do Real Madrid, depois de uma transição de 50 milhões de euros. Ele, vale lembrar, no último domingo comemorou o título conquistado pelo Brasil, na Copa América.

Éder Militão é conhecido pela sua polivalência, pois, ele pode atuar tanto como zagueiro, como lateral. Na oportunidade, ele recebeu diversos elogios do presidente da equipe, Florentino Pérez. “Recebemos hoje um dos grandes defensores do futebol mundial. Chega ao Real Madrid com apenas 21 anos e sendo campeão da Copa América. No Porto mostrou talento e habilidade e escolheu o Real Madrid à frente de todos os grandes clubes que o queriam”, disse o presidente.

Depois da sua apresentação, o jogador acabou passando mal, alegando estar com muita tontura. Bastante preocupados com a saúde do jogador, os dirigentes do Real Madrid chegaram a interromper o contato que estava ocorrendo na sala de imprensa.

“Estou enjoando. Estou nervoso, é uma emoção enorme”, disse Éder Militão ainda no microfone. Em seguida ele tampou o rosto com as mãos, e a sua família ficou preocupada. Após deixar o local, ele recebeu o apoio do companheiro de equipe Élvaro Arbeloa.

Já em sua rede social, o atleta relatou estar feliz, pois, agora pertence a um dos maiores clubes da história do futebol. “Estou muito feliz de jogar no Real Madrid, maior clube do mundo com o qual eu sonhava jogar desde criança. Jogo com coração, com muita determinação e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente”, disse ele, que no Brasil atuou em times como o São Paulo, e em Portugal, pelo Porto.