Joelma revela ritual inacreditável para perdoar Ximbinha e deixa fãs em desespero: “Três noites de joelho chorando”

Joelma fez revelação bombástica sobre separação de Ximbinha (Foto: Divulgação)
Joelma fez revelação bombástica sobre separação de Ximbinha (Foto: Divulgação)

A cantora Joelma, que se separou do cantor Ximbinha em 2015 fez revelações bombásticas sobre uma espécie de ritual que teve que fazer com ela mesma para conseguir perdoar o ex-marido com quem teve um rompimento bastante tumultuado.

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’, contou Joelma em entrevista ao canal do jornalista Raphael Acioli no Youtube.

Joelma não parou por aí e fez mais revelações bombásticas sobre o que teve que fazer para conseguir superar a dor do que Ximbinha fez com ela, enquanto era casados:

“Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.

Vale dizer que Joelma e Ximbinha formaram juntos uma das duplas mais rentáveis e famosos do Brasil. Com o a banda Calypso eles chegaram a todas as paradas de sucesso e acumularam riqueza extrema. Hoje, cada um seguiu seu rumo e Joelma conseguiu se manter na mídia com participações em programas e sua carreira solo, que apesar de não estourado como na época em que ele cantava ao lado do marido na banda Calypso, segue trazendo bons frutos para a cantora. Estima-se que ainda hoje o cachê de Joelma para um show não sai por menos de 130 mil reais.

Assista:

FILHO GATO DE JOELMA

Filho gato de Joelma rouba a cena durante o Encontro na Globo
Filho gato de Joelma rouba a cena durante o Encontro na Globo

Durante o Encontro da Fátima Bernades na Globo, a cantora Joelma foi homenageada pelos seus filhos e o Yago Mendes Matos (23), que é filho da cantora com o Advogado, Robson Cristiano Leão Matos, chocou os fãs com sua beleza.

A presença do filho gato da cantora, que pouca aparece na mídia deu o que falar. “Bicho gato”, escreveu um fã. “Que menino lindo”, declarou outro.

Yago Mendes não deu muitos detalhes sobre a sua relação com a mãe, mas o jovem recentemente já demonstrou estar com a relação abalada com o seu pai de consideração, o cantor Ximbinha que fazia parceira com a sua mãe até 2016. Continue lendo aqui.