Jesus Luz volta ao passado, fala sobre namoro com Madonna e faz revelações sobre a diva do pop

Modelo é casado com Carol Ramiro
Jesus Luz é casado com Carol Ramiro (Foto: Divulgação/Neto Fernandez)

O DJ e modelo Jesus Luz, resolveu relembrar o seu namoro com a diva do pop Madonna, e em entrevista ao jornal O Globo, ele falou que no passado o tema lhe deixava irritado, mas, que agora, ele lida melhor para falar sobre o assunto.

“Não acredito muito em amor à primeira vista. Nunca experimentei algo do tipo. O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido. Madonna é dona de um humor fora do comum e uma mãezona. Nesse envolvimento, descobri seu lado humano. Ficamos juntos um ano e meio; conheci a pessoa, não o mito”, disse o modelo.

Jesus Luz e Madonna, vale dizer, se conheceu no ano de 2008, durante uma sessão de fotos. Os primeiros passos como DJ, inclusive, começou na turnê da cantora, a “Sticky & Sweet Your”.

“Paul Oakenfold, com quem aprendi muito, comandava as carrapetas oficialmente; eu era o aprendiz. De brincadeira, acabei tocando em festas do Marc Jacobs e e do Valentino. Mas me preparei, estudei bastante e fui me aperfeiçoando”, falou Jesus Luz.

Ele ainda se mostrou agradecido pelo fato de ter estrelado um vídeo da artista, o da canção “Celebration”: “Foi o maior presente profissional que ela me deu. Madonna é realmente generosa. Hoje, nos falamos raramente. Mando mensagens somente em datas comemorativas. Não é alguém com quem troco palavras diariamente”.

Atualmente o modelo vive um romance com a DJ Carol Ramiro, com que tem uma filha, a Madalena. Apesar de já terem assinado um contrato de união estável, Jesus Luz contou que quer celebrar a união. “Queremos casar, celebrar! Recebemos propostas de empresas querendo patrocinar o casamento em troca de usar nossa imagem”, contou.

Madonna e Jesus Luz (Foto: Reprodução)
Madonna e Jesus Luz (Foto: Reprodução)

Sem vergonha

Jesus Luz também foi um dos famosos que posou para as lentes de renomados fotógrafos no Rio de Janeiro. No ensaio, o modelo e ator ficou completamente nu e mostrou quase tudo na publicação. Vários outros artistas também posaram para o livro.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o modelo comentou um pouco do ensaio. “A gente fez umas seis fotos que eu gostei muito assim. Aprovadíssimo”, falou o modelo, que também tem feito bastante sucesso como DJ. Ele anda com a agenda bastante lotada!

Questionado se ficou com vergonha, Jesus Luz disparou. “Tudo isso eu senti, mas ao mesmo tempo me permiti para não ficar preso na vaidade e deixar de passar a mensagem principal”, falou ele, que ainda revelou ter emagrecido após as fotos. “A gente sempre tem essas noias. Perdi seis quilos depois das fotos. Acabei emagrecendo naturalmente”, contou o bonitão, que também é ator.

O modelo e DJ Jesus Luz já teve um affair com a cantora Madonna. (Foto: Divulgação)