Iza surge completamente nua, sem maquiagem e deixa famosos loucos: “destruidora”

Iza prestes a estrear no The Voice Brasil da Globo surge completamente nua, sem maquiagem e deixa internautas loucos: "destruidora" Foto: Reprodução
Iza prestes a estrear no The Voice Brasil da Globo surge completamente nua, sem maquiagem e deixa internautas loucos: “destruidora” Foto: Reprodução

A mais nova queridinha da Rede Globo, a cantora Iza esbanja beleza e dessa vez não foi diferente, a nova técnica do The Voice Brasil surgiu de uma maneira inusitada e levou fãs a loucuras

Prestes a estrear no The Voice Brasil na Globo, Iza surpreendeu os seguidores ao surgir completamente nua e sem maquiagem nas redes sociais. Em um clique compartilhado no Instagram, a cantora posou de cara lavada, escondendo os seios apenas com os cabelos.

Fãs e amigos famosos de Iza enalteceram a beleza natural da diva: “Tão linda”,“nossa!”“eita!” e “destruidora” foram apenas alguns dos comentários.

Vale lembrar que a cantora Iza elevou a temperatura das redes sociais. Isso porque ela exibiu o seu corpão sarado ao curtir um dia de folga. A musa apareceu com biquíni estampado antes de mergulhas na piscina de um resort em Rio das Pedras. A beldade recebeu vários elogios dos fãs e até de uma amiga famosa. A cantora Paula Fernandes se derreteu: “A mulher mais linda do Brasil”.

A diva que vai entrar pra agregar o time no The Voice Brasil, da Globo está com as expectativas altas para ser jurada no programa. O reality show musical teve sua coletiva de imprensa nesta última quinta-feira (11) para falar da oitava temporada, que traz várias novidades, incluindo a entrada de Jeniffer Nascimento como repórter dos bastidores do programa e a cantora Iza substituindo Carlinhos Brown como técnico.

Iza se mostrou super empolgada com a oportunidade e brincou sobre a perspectiva de destronar o time de Michel Teló, já que o sertanejo tem vencido consecutivamente o programa há cinco temporadas. “Não tem fórmula. É importante traçar uma estratégia de como neutralizar essa pessoa”, brincou a diva do pop nacional. O mais importante para ela, no entanto, é a conexão com os artistas. “Mas, brincadeiras à parte, a gente busca a voz que toca nosso coração. E isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas nesse momento da audição o que mais importa é a voz”.